Edson Celulari quebra o silêncio e recorda nudez com Sandra Annenberg

Guinho Santos

04/08/2023

Edson Celulari

Edson Celulari recordou momento curioso (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Sandra Annenberg fez uma confissão ao recordar seu início de carreira como atriz, quando atuou ao lado de Edson Celulari.

Logo de cara, a apresentadora da Globo precisou encarar uma sequência de nudez e contou toda a história dos bastidores da atração.

No Que História é Essa, Porchat?, do GNT, a jornalista deu sua versão sobre o momento que marcou sua vida. Ao ver a repercussão da declaração, Celulari também se pronunciou.

O famoso disse que foi interessante ver o ponto de vista de Sandra e recordou que o projeto era do diretor Walter Avancini, que gostava desse cenário de Minas Gerais, ou sertões, com algo histórico.

O resultado da série, que era muito forte, foi muito legal. Sandra e eu nunca mais nos reencontramos depois disso. Eu a acho uma profissional maravilhosa, a respeito muito“, disse ao jornal Extra.

Edson Celulari recorda situação com Sandra Annenberg

O ator disse que sobre a cena em questão não se recordava muito dos bastidores, porém revelou que, de fato, ela não tinha experiência e foi muito querida e profissional na época.

Edson, que está de volta às novelas em Fuzuê, pontuou que Annenberg estava muito nervosa, mas que ele sempre se mostrou gentil com as colegas de trabalho e só quis protegê-la na ocasião.

De alguma forma é constrangedor esse tipo de cena. E ela não tinha experiência“, reforçou. Na minissérie, a jornalista vivia uma prostituta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.