Edson Celulari surpreende e revela o que pensa sobre namoro do filho e Bruna Marquezine

Edson Celulari
Edson Celulari falou sobre o relacionamento de Enzo Celulari e Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pela primeira vez, Edson Celulari falou sobre o relacionamento de Enzo Celulari, seu filho, com Bruna Marquezine.

Ao responder algumas perguntas dos fãs durante uma live no Instagram, o ator foi questionado sobre o namoro dos dois, e brincou: “Olha só a intriga, é claro que eu falei dela aqui em uma caixinha de perguntas”.

Para quem não sabe, Enzo e Marquezine estão juntos pelo menos desde o fim de 2020. Apesar das diversas notícias sobre os pombinhos, eles só assumiram a relação em fevereiro deste ano.

Na sequência, o famoso completou: “É impossível não gostar da Bruna. É uma garota maravilhosa. Aliás, não só eu, o Brasil inteiro gosta. O Enzo, meu filho, é um garoto maravilhoso. O importante é eles estarem se entendendo, felizes. É isso que importa”.

Recentemente, o paizão chamou a atenção ao postar fotos com o filho no Instagram. Na ocasião, o global postou duas selfies, em que em cada uma delas, um deles estava usando máscara. “Fim de tarde, com meu filho amado. Protegidos e protegendo”, legendou o ator. “Te amo”, escreveu o primogênito nos comentários da publicação.

Pai de Enzo e de Sophia, Edson Celulari planeja aumentar a família. Casado com Karin Roepke, a amada do artista disse em conversa com a Quem: “Nós pretendemos, mas sem uma data certa ainda. Queremos realizar alguns objetivos profissionais antes. Mas essa pergunta não me incomoda. Filhos são a continuação de uma história, é natural”.

Na entrevista, Karin ainda falou sobre sua relação com os filhos do esposo: “É uma relação de amizade, nós construímos o afeto que temos hoje, nos respeitamos. Não ocupo a posição de madrasta porque criamos a nossa própria dinâmica, que é leve e carinhos”.

Em outro ponto do papo, Edson contou como o casal estava legando o isolamento social: “Estamos passando bem pelo confinamento e aprendemos ainda mais a respeitar nossas individualidades, foi um crescimento enorme. Dizem que os relacionamentos são uma verdadeira escola de vida e eu concordo. Tiveram dias em que fizemos tudo juntos, em outros, a gente decidia que um ficava na sala, o outro no escritório e tudo bem. Fomos lidando com as nossas semelhanças e diferenças, nos aprofundamos nos conhecimentos de nós mesmos e do outro. Acho que o confinamento nos trouxe muitos benefícios”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›