Edu Guedes se emociona e desabafa ao relembrar acidente de carro

Edu Guedes
Edu Guedes lembrou de acidente de carro no ano passado (Imagem: Reprodução / Band)

Edu Guedes não conseguiu segurar a emoção, nesta segunda-feira (22), enquanto relembrava o momento difícil que viveu no ano passado, ao sofrer um grave acidente de carro.

No The Chef, da Band, o apresentador revelou que teve medo pelo seu futuro como apresentador. “No ano passado eu tive um acidente, no começo do ano eu não sabia que condição eu tinha. Agradeço ao grupo Bandeirantes no momento que eu tinha muito pouco do meu braço. Vou chutar, talvez 10% que eu tinha em um braço, e era o braço que eu mais usava”, disse o famoso.

O chef ainda declarou que teve uma conversa com Johnny Saad, que é chefão da emissora paulista, que decidiu o contratar mesmo sem saber se ele estaria 100% com o braço. O artista também revelou que tinha medo de prejudicar a equipe do programa.

“Eu falei isso, eu repeti algumas vezes para o Johnny. Tem certeza que querem me contratar assim? Eu tinha possibilidade desse braço não voltar. Hoje, eu tenho 60%. Para dirigir, eu não sinto daqui para baixo”, contou.

A direção da Band, porém, decidiu manter o contrato com o ex-RedeTV!, mesmo com as incertezas dele. “Me contrataram sem saber se meu braço iria voltar. Se você olhar, menos de 10% volta dessa forma. Eu tive que me adaptar. É diferente cozinhar, correr de carro… Mas, a gente sempre tem que acreditar na gente”, completou Edu Guedes, emocionado.

O acidente

O famoso sofreu um acidente enquanto dirigia um veículo automotor em sua fazenda, localizada em Araras, no interior de São Paulo, no início da pandemia da Covid-19. Com isso, ele fraturou o osso do antebraço esquerdo e também precisou reconstruir os músculos e tendões da região.

Guedes estava andando em veículo semelhante a um buggy, mas acabou perdendo o controle e foi internado às pressas no hospital da capital paulista.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›