Edu Sterblitch faz meme de Letícia Spiller bombar novamente após palpite de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga e Eduardo Sterblitch palpitam sobre Letícia Spiller entre os mascarados no The Masked Singer (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Ana Maria Braga foi a convidada especial do The Masked Singer da última terça-feira (28) e, com a ajuda de Eduardo Sterblitch, reviveu o meme de Letícia Spiller, que coincidência ou não aconteceu durante uma entrevista ao Mais Você em 2017.

Há quatro anos, Letícia Spiller foi entrevistada por Ana Maria Braga e apareceu girando no matinal da Globo. A cena viralizou na internet e se tornou um dos memes mais vistos pelo público brasileiro.

No programa de ontem, Ana Maria cogitou Spiller como a Arara. Eduardo Sterblitch entrou no palpite e avaliou: “Ela gira muito”. Apresentadora do programa, Ivete Sangalo não entendeu a menção. Irônico, Eduardo recomendou: “Joga no Google, ‘Letícia Spiller girando'”.

O The Masked Singer ressuscitou o meme. “Alguém veio aqui por que o Edu citou no The Masked Singer?”, questionou uma internauta. “Obrigado, Eduardo Sterblitch, por me recomendar isso no The Masked Singer”, apontou outro.

“Cheguei aqui por causa do The Masked Singer”, admitiu uma terceira. “[Estou aqui] Depois que o Edu Sterblitch mandou procurar no The Masked Singer”, acrescentou mais um.

A edição de ontem terminou com mais um desmascarado. A web apostou que a identidade verdadeira do Astronauta era ninguém menos que Tiago Abravanel, mas erraram. Sérgio Loroza, ator de longa data, foi o descoberto da semana e pegou todos de surpresa, menos Simone, que mais uma vez acertou no palpite.

“Eu posso ir para a lua, posso ir para marte. Mas o meu umbigo é de onde eu vim, da Zona Norte, de Madureira”, declarou Loroza, que perdeu o combate para o Jacaré.

Em conversa com o programa online apresentado por Camilla de Lucas, Mumuzinho rasgou elogios para o trabalho de Loroza no reality show: “Estava muito na cara, porque a gente conhece muita a energia do Sérgio. O Sérgio é multi. É um cara que faz tudo bem. A gente está vivenciado um momento tão bacana da negrada. A gente está quebrando um tabu muito importante, de mostrar que a gente sabe fazer”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›