Eduardo Bolsonaro ironiza Bruna Marquezine por festa em iate no Rio

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro ironizou Bruna Marquezine por aglomeração (Imagem: Reprodução – Câmara dos Deputados – Instagram / Montagem – RD1)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (26), para ironizar Bruna Marquezine. O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou na rede social as fotos de uma festa em iate que a famosa participou no último final de semana.

“Ela estava sem máscara, mas usou álcool gel e mantive distanciamento social. Ao final lamentaram as +500.000 mortes de COVID e gritaram ‘fora genocida’. Repórter da GRobo cobriu tudo (sic)”, escreveu o político.

O deputado federal ainda compartilhou um texto publicado pela Contigo sobre o assunto. “A atriz #BrunaMarquezine foi flagrada com ao menos dez amigos em um iate na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Neste sábado, as temperaturas chegaram aos 25 graus após dias de frio”, diz a publicação.

Nos comentários, as opiniões foram divididas. “Agora o Eduardo Bolsonaro também reposta fofocas sobre famosos?”, questionou um internauta. “Ela governa o país, ela que define política pública de combate à pandemia, ela que recebeu milhões de votos pra governar o país? Não fode bananinha“, ironizou outro.

“Então quer dizer que as atitudes iguais a do seu pai estão erradas? Conte- me mais sobre isso. Vamos conversar sobre as políticas de enfrentamento adotadas pelo presidente. Ah, espera. Não existiram”, disparou uma terceira seguidora.

O irmão de Eduardo, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) também aproveitou da sua língua afiada para criticar a atriz.

O vereador do Rio de Janeiro, ao ficar sabendo que a atriz se aglomerou no final de semana com cerca de dez amigos em um iate de luxo, não perdeu a oportunidade de alfinetar.

Em seu perfil no Twitter, o político repostou uma foto da artista durante o momento de farra e alfinetou: “Genocídio? Acho que não…”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›