O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou o seu perfil do Twitter para detonar Lázaro Ramos e Taís Araújo. O casal é crítico ferrenho do Governo Bolsonaro e está lançando um novo filme. Na semana de lançamento de Medida Provisória, os artistas vêm sofrendo ataques de apoiadores.
VEJA ESSA
A polêmica teve início quando a protagonista do longa chamou os últimos 4 anos de “infernais” e disse que as novas eleições podem representar o momento de mudança para o Brasil.
“A mudança está nas nossas mãos. Não foram quatro anos difíceis. Foram infernais, foram um pesadelo. Desespero, aumento da miséria. A gente andou para trás a galope. Não dá para continuar. O poder está nas mãos do povo”, declarou a famosa.
O filho de Bolsonaro comentou: “Obrigado Mário Frias por fazer a lei Rouanet chegar a quem sempre precisou e nunca teve. Durante suas gestões houver recorde de aplicação dela – e também recorde de mimimi de artistas que nunca precisaram dela”.
Eduardo Bolsonaro ainda ironizou o casal: “É inegável que eles são bons atores”. Ele compartilhou fotos dos atores curtindo um passeio de barco no Rio de Janeiro.
Em tom crítico a @taisdeverdade e @olazaroramos, @BolsonaroSP compartilha mensagem que chama atores de “hipócritas”. O que você acha disso?
(? Twitter) pic.twitter.com/Bn4gko97bA
— RD1 | Rede de Famosos e TV (@rd1oficial) April 12, 2022
Eduardo Bolsonaro rebate desabafo de Luciano Huck
O deputado decidiu reagir ao comentário que Luciano Huck fez contra ele. O apresentador da Globo saiu em defesa de Miriam Leitão e, mesmo sem citar o nome do parlamentar, desabafou.
O filho do presidente Jair Bolsonaro, então, disparou: “E eu me solidarizo com todos os inocentes que morreram nas mãos de bandidos em latrocínios, assassinatos ou tortura, sem ter sequer a chance de se defender”.
“Isto graças a política desarmamentista apoiada por Huck, que só anda com seguranças armados. A sua insensibilidade mata”, comentou Eduardo Bolsonaro.
A mensagem dele foi feita após Luciano Huck declarar: “Vou até parar, a Miriam fez aniversário na última quinta-feira (7), e Miriam Leitão nessa semana foi covardemente atacada nas redes sociais”.
“Uma mulher que foi torturada grávida durante o Regime Militar e tem gente que tem coragem de debochar dessa história. Então, ela fez aniversário nessa semana e eu mando um beijo carinhoso para Miriam Leitão”, disparou o global.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]