Eduardo Bolsonaro se revolta com comentário de Felipe Neto e o detona

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro falou sobre Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (20), para rebater uma crítica de Felipe Neto ao Governo Bolsonaro. O deputado federal chamou o influenciador de “moleque” e disparou poucas e boas.

O post do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi feito quando o youtuber escreveu: “O tal do ‘fica em casa’ não chegou a acontecer no Brasil. As pessoas revirando lixo não são consequência do pseudo-isolamento que nunca existiu”.

“A culpa da fome é de Paulo Guedes e Bolsonaro, que destroçaram a economia com sua subserviência aos interesses dos bilionários”, completou Felipe Neto.

Eduardo Bolsonaro, então, reagiu: “Não dá para discutir com quem ignora a realidade… o cara se lixa para mulheres presas durante a pandemia por cometer o ‘crime’ de estar na rua ou na praia. Moleque é elogio”.

No começo da semana, a situação foi diferente. Neto foi quem disparou contra o deputado federal após polêmica. Tudo aconteceu quando o político apareceu em fotos vestido como “sheik” em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Em seu Twitter, o youtuber disparou: “Toda Ditadura deve ser condenada. Se alianças comerciais e políticas forem necessárias, ok, faz parte do jogo. O que não dá é pra condenar Venezuela e Cuba, mas pagar pau pra Emirados Árabes que nem um cachorrinho”.

“E se fosse o Lula com uma boina vermelha? O que bananinha diria?“, questionou o influenciador, fazendo referência que o deputado federal é crítico do PT.

Felipe Neto ainda ressaltou: “A constar: o país Emirados Árabes Unidos, onde Bananinha tirou essa foto em homenagem, é governado por uma ditadura sanguinária. Mulheres são seres tratados como inferiores e não há liberdade de imprensa. Muitas pessoas assassinadas. Mas OK homenagear isso, né, extrema direita?”.

A foto do deputado federal gerou uma onda de críticas. Na imagem, que circula nas redes sociais, ele aparece ao lado da esposa, Heloísa Bolsonaro, e da filha deles, também vestidas com roupas daquele país.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›