Eduardo Costa causa polêmica com morte de cachorro no Carrefour

Eduardo Costa

Eduardo Costa se meteu em nova polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa, após se manifestar a respeito da morte do cachorro por um segurança do Carrefour e dividir opiniões, voltou a se pronunciar e criar polêmica com o caso.

Desta vez, Eduardo compartilhou uma foto de uma senhora de 106 anos que foi morta a pauladas e dividiu a imagem com uma foto do cachorro morto.

Mesmo polêmico, o cantor tentou amenizar a própria situação ao explicar a sua maneira de pensar a respeito da repercussão da morte do animal de estimação.

Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro. Ambos os crimes são inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da lei. Mas não há como negar que há algo de errado numa sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que com o cometido contra um ser humano e, o que é pior: contra uma senhora de 106 anos”, dizia o texto da internet compartilhado por ele.

Na legenda da publicação, Eduardo Costa foi incisivo: “É como eu penso e vou continuar pensando”. “A senhora tem quem a defenda: família, lei… E o cachorro, porque você não ajuda?”, questionou uma seguidora. “Os tempos estão tão difíceis”, alertou outra. “São duas barbáries”, afirmou mais um.

Outros concordaram com o cantor. “Penso da mesma forma”, escreveu um. “Está certinho”, afirmou outro. “Os dois crimes foram cruéis e covardes… Dois inocentes assassinados”, declarou um perfil.

http://www.instagram.com/p/BrDdLkfn8Wl

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].