Eduardo Costa chama fãs para sua casa e polemiza ao dizer o que fará com elas

Eduardo Costa
Eduardo Costa voltou a causar polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa está cada vez mais ousado em seu perfil no Instagram. Desta vez, ele fez uma cantada polêmica para as suas fãs e as convidou para a sua casa.

Porém, entre as suas palavras, uma declaração acabou dividindo opiniões. “Você está em busca da felicidade e ainda não encontrou, venha aqui em casa”, disparou.

“Hoje eu tô igual manga com leite: Doidinho pra te fazer mal”, escreveu, deixando algumas fãs animadas, enquanto outras problematizaram o “fazer mal”.

“Assim eu gamo! Malvadeza…. Te desejo”, se declarou uma mulher. “Não sei se me dará felicidade ou me causará mal”, comentou uma moça, sem entender o que ele quis dizer.

E o cantor fez questão de explicar, dizendo: “Se depender de mim amor vai só felicidades pra você”. “Choro com as legendas”, brincou mais uma.

“Olhar pra esse homem é o mesmo a tomar um tiro no meu coração, me mataaaaa”, pediu outra. “Você se superou com essa legenda”, afirmou uma quinta.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Se você está em busca da felicidade e ainda não encontrou, venha aqui em casa. Hoje eu tô igual manga com leite: Doidinho pra te fazer mal kkk.

Uma publicação compartilhada por ??????? ????? (@eduardocosta) em

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS