Eduardo Costa comete gafe e fala de beleza de Andréa Nóbrega em post sobre morte

Eduardo Costa
Eduardo Costa surpreendeu com comentário inusitado em post (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Eduardo Costa causou polêmica com comentário inusitado em postagem no Instagram em que Andréa Nóbrega prestou homenagem ao ator Kleber Lopes, que morreu aos 39 anos, por complicações da covid-19. No post, a famosa publicou um vídeo atuando com ele em A Praça É Nossa.

“O Kleber, foi mais uma vítima da covid-19. Mais um colega de trabalho que se foi por conta desse vírus cruel. Ele era o meu Gigi na praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores… Descanse em paz meu querido. E meus sentimentos a toda família”, escreveu a socialite.

O sertanejo, então, resolveu interagir com a artista. “Kkkk Muito top. Linda”, disparou Eduardo Costa, que acabou sendo criticado pelos seguidores de Andréa Nóbrega. “Oi, você leu, amigo? O rapaz faleceu”, escreveu uma seguidora.

Cabe lembrar que o ator Kleber Lopes, conhecido por suas participações em A Praça é Nossa, morreu neste domingo (7). Ele é mais uma vítima da Covid-19 – a doença causou mais de 10 mil mortes na última semana.

No humorístico do SBT, Lopes respondeu por personagens como Rick Marcos e Gigi; este último no quadro A Nova Rica, em parceria com Andréa Nóbrega.

Lopes estava isolado nos últimos dias em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus. Ontem (6), ele foi encaminhado para o hospital, com 80% dos pulmões comprometidos. Amigos e familiares se despediram do ator através das redes sociais.

“Meu amigo Kleber Lopes, da ‘Praça é Nossa’, nos deixou cedo demais. Covid fez mais uma vítima. A saudade do seu talento e da sua alegria será eterna“, escreveu Mamma Bruschetta. “Tive a oportunidade de conhecer o Kleber na ‘Praça é Nossa’. Sempre simpático, querido e feliz. Uma grande perda“, declarou Guilherme Uzeda.

O SBT emitiu nota de pesar, na qual cita a parada cardíaca decorrente das complicações causadas pelo coronavírus.

“Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em ‘A Praça é Nossa’, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança”, relembrou a emissora no comunicado.

Eduardo Costa
Eduardo Costa causa com comentário em post de André Nóbrega (Imagem: Reprodução/ Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›