Eduardo Costa
Eduardo Costa e Victória Villarim estão causando com as férias, nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O sertanejo Eduardo Costa curtiu a praia de Guarapari, no Espírito Santo, e compartilhou algumas fotos ao lado da noiva. O que chamou a atenção dos seguidores foi, exatamente, o que ele mostrou no clique.

O cantor ostentou a boa vida em uma piscina, com uma bela vista do mar. Além disso, mostrou que estava bebendo a cachaça da sua marca. Costa apareceu, ainda, comendo churrasco.

Nas imagens compartilhadas no Stories, o cantor voltou a exibir o bumbum da noiva, Victória Villarim, que acabou chamando mais atenção do que tudo que o músico havia mostrado da viagem ao estado capixaba.

Na legenda, Costa escreveu: “Se tiver frio eu bebo pra esquentar, se tiver quente eu bebo pra esfriar. Se eu ficar bêbado, eu bebo até sarar“, entre risos e citando a cachaça produzida por ele.

Os seguidores comentaram as postagens do cantor. “Esse além de cantor, é modelo hein?“, disse uma seguidora. “Que vidinha mais ou menos hein, você merece“, desejou outra.

Não é a primeira vez que Eduardo Costa mostra o popozão da amada. As nádegas de Victória ganharam fama no último Natal, quando Eduardo polemizou nas redes sociais ao postar um clique junto à noiva.

O que adianta ter uma rabeta dessas e não mostrar? Outra coisa: estamos na praia, aqui é lugar de mostrar mesmo. Por aqui eu deixo, e ainda posto, se alguém gosta ou não gosta, que se mate. O Instagram aqui é meu, né? Posto o que eu desejar, meu amor. Deus te guie. Amém?“, disparou Eduardo Costa na ocasião.

Eduardo Costa rouba a cena e aparece usando vestido provocante

Eduardo Costa empolgou os seguidores na tarde do último domingo (6), ao compartilhar uma foto para lá de inusitada em seu perfil no Instagram.

O cantor ousou ao postar uma foto com um vestido da namorada, Victória Villarim. Em uma pose provocante, o sertanejo ainda usou um óculos de sol e um chapéu de saída de praia do lado da namorada, que apareceu sorridente no post.

Em meio à polêmica sobre a ministra Damares Alves, sobre meninos vestirem azul e meninas rosa, o cantor comentou em tom de brincadeira: “Não sei se uso rosa ou azul, tô bêbado e daltônico”.

Em seguida, Eduardo Costa pergunta se a namorada vai deixá-lo após a gafe. “Será que ela vai desanimar? Será que é só eu que bebo? Tenho medo de trovejar e eu nunca mais voltar ao normal”, finalizou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!