Eduardo Costa dispara contra a Globo e defende grupos de WhatsApp

Eduardo Costa
Eduardo Costa falou sobre manipulação da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apoiador de Jair Bolsonaro (PSL), Eduardo Costa não perdeu a oportunidade de alfinetar a Globo durante sua entrevista ao jornalista Leo Dias, do UOL.

Na conversa, enquanto falava sobre o processo que se envolveu por causa de uma ofensa disparada contra Fernanda Lima, o cantor afirmou que a “Globo não manipula mais ninguém”.

Não tem poder de manipulação nem para um peão que trabalha na minha fazenda. Descobri isso na semana passada. Ele estava cuidando de um cavalo e passava em uma televisão o Jornal Hoje. Ele virou para mim e disse: ‘A notícia é falsa’. Daí, ele mostrou o celular e falou: ‘Aqui a verdadeira’”, disse o sertanejo.

De acordo com o artista, as novas tecnologias não deixam espaço para a manipulação vinda da emissora. “Besteira da Globo pensar que manipula alguém. Pode ser que manipule, mas para isso a pessoa não pode ter acesso a algum tipo de tecnologia. Os grupos de WhatsApp, Instagram não deixam mais”, disparou.

Eduardo Costa se declara para Antonia Fontenelle, que aceita investida

Antonia Fontenelle “perdeu o lugar” e acabou indo para a posição de entrevistada. Quem ficou encarregado de fazer as perguntas do seu programa “Na Lata” foi alguém bastante esperado no canal: o cantor Eduardo Costa.

O artista, que tem fama de garanhão, fez jus e aproveitou todas as oportunidades de paquerar a loira. Ela, em resposta, deixou um clima no ar, perceptível para quem acompanhou o vídeo pela telinha.

“Sempre te achei linda, maravilhosa. Você é encantadora!”, admitiu Eduardo Costa logo no início do vídeo.

Ao falar da vida amorosa, Antônia revelou: “Tenho 45 anos, quatro maridos e um namoro tumultuado de quatro meses que todo mundo sabe (com o craque Emerson Sheik). Depois que Salvatore nasceu, fiquei três anos freada. Depois desenfrearam”.

Em outra oportunidade, no estilo de perguntas rápidas, o cantor perguntou qual era o maior medo de Antonia. Ela foi rápida na resposta e arrancou um sorriso de Eduardo Costa.

“Não conseguir fazer você perder o medo de mim”, disse. Mesmo com o climão no ar, os dois negam que estão juntos. O romance teria começado quando ela fez uma participação no clipe do cantor e deu vários beijões.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox