Eduardo Costa e Leonardo estiveram muito próximos durante alguns anos, mas estão afastados há um bom tempo. O fim da parceria deles ocorreu em 2021, durante a pandemia da Covid-19, após algumas rusgas até em transmissão ao vivo.
VEJA ESSA
Em conversa com o jornalista André Piunti, Eduardo Costa decidiu falar tudo a respeito do término do projeto Cabaré, que eles desenvolveram em 2015 e fez grande sucesso pelo Brasil.
No período, o sertanejo fazia parte da Talismã Music, agência musical gerenciada por Leonardo e Willian Passarinho. A ideia dele de sair da empresa foi para montar o seu próprio escritório.
“Eu e o Leonardo não tínhamos negócios, eu tinha com o empresário. Eu tinha uma vontade de sair havia um tempo”, confessou Eduardo.
Cabe lembrar que, no período da pandemia, os dois fizeram algumas lives envolvendo o projeto deles e o mineiro chegou a causar polêmica por algumas piadas, como a que com Liz, filha da cantora Thaeme.
Na entrevista, Eduardo Costa explicou a situação e declarou que o seu comentário foi em relação a um ditado de Minas Gerais, que, segundo ele, quando uma pessoa vê uma criança bonita diz que vai transar com a esposa para fazer igual.
O famoso ressaltou que foi muito detonado e chegou a ser chamado de drogado. Após o show musical, Costa anunciou o rompimento com o veterano.
Eduardo Costa fala sobre Leonardo
No entanto, ele garantiu que não há qualquer intriga com o pai de Zé Felipe: “Eu não briguei. Eu e o Leonardo fomos amigos, mas a gente não tinha muito contato. Morávamos no mesmo condomínio, mas nos encontrávamos mais em shows”.
Por fim, Eduardo ressaltou que eles possuem personalidades diferentes e que nunca foram “grudados”, mas que também não discutiam, pois se amavam.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]