Por conta da similaridade dos próprios trabalhos, Leonardo e Eduardo Costa eram muito próximos, mas romperam essa parceria em 2020, encerrando o que faziam no projeto Cabaré. Este último foi questionado sobre o afastamento dos dois e mandou a real.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o sertanejo negou que tenha ficado uma rivalidade com Leonardo, mas confessou que ficou o climão, de alguma forma.
“Não da minha parte não. Acabou, cria um mal-estar. Era um projeto entre dois amigos que acabou tomando outro rumo”, respondeu Eduardo.
No entanto, o sertanejo esclareceu que apesar de todo mal entendido, ele ainda tem muita consideração pelo cantor:
“É. Ai acaba que cada um fala uma coisa, um diz uma coisa, outro diz outra. E fico o dito pelo não dito. E acaba criando de alguma forma um mal-estar. Mas eu amo o Leonardo. É uma pessoa que faz parte da minha vida e nunca vai deixar de fazer. O Cabaré é uma vírgula na nossa vida. Como qualquer vírgula não é um ponto final, é só uma pausa”.
Confira:
Fim da amizade? Eduardo Costa explica!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/NcJhuOtE2U
— Fofocalizando (@pfofocalizando) August 23, 2022
o
Em entrevista a Lucas Pasin, do UOL, o famoso não acreditou que suas polêmics pessoais a afetam na vida profissional: “Olha, não necessariamente, porque o produto acaba sendo diferente. A minha vida pessoal entra num espaço distinto do meu trabalho na mídia”.
Sobre um trabalho recente, o DVD Um Novo Cara, Eduardo afirmou que o título dessa coletânea de 12 faixas diz muito sobre ele:
“Quis muito que chamasse Um Novo Cara, porque é uma sonoridade nova que lembra os anos 90 e é projeto de vida, né, de casamento, filho, de mudança de comportamento. Esse é um novo cara. Mudei meu jeito, minha forma de expressar, e sinto que as minhas mudanças transparecem neste lançamento. Diz muito sobre a minha evolução, minha mudança”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.