Eduardo Costa causa polêmica ao fazer elogio a Michelle Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Eduardo Costa voltou a “causar” nas redes sociais, por conta de mais uma de suas opiniões tidas como polêmicas para a maioria das pessoas.

Declaradamente a favor das ideologias defendidas pelo presidente da república Jair Bolsonaro, o sertanejo, por meio de um post no Instagram, resolveu fazer um elogio a esposa dele, Michelle Bolsonaro.

“Que mulher, meu Deus, que show de humildade, sabedoria, amor, educação, simplicidade. É disso que o país precisa, de uma mulher feminina e sem bandeira, que se preocupe apenas com um país melhor e com pessoas menos favorecidas. Michelle Bolsonaro, você é a estrutura por trás de um homem de muito valor, Deus te abençoe e que você possa ser, e com certeza vai ser, a melhor primeira dama que essa Brasil já viu”, declarou.

Em meio ao extenso texto publicado, o artista chamou a atenção por parabenizar Michelle pelo fato dela se mostrar submissa ao marido, Jair Bolsonaro.

“Mulher linda, inteligente, cristã, sábia, mãe, irmã, filha, submissa e principalmente esposa. [Submissão da esposa ao marido. A submissão da esposa no ponto de vista cristão não deve ser entendida ao pé da letra das definições dos dicionário da língua portuguesa. O que é missão: missão é um encargo, uma incumbência, um propósito, é uma função específica que se confere a alguém para fazer algo, é um compromisso, um dever, uma obrigação a executar. Sub é o que está logo abaixo]”, disse, explicando a definição de submissão.

Ao finalizar a homenagem à primeira-dama, Eduardo defendeu que submissão não deve ser confundida com opressão. “Se a esposa se sente oprimida, subjugada, massacrada pelo marido, significa que a missão do marido está em decadência e destinada ao fracasso. O marido que trata a esposa como se fosse empregada, não entendeu nada sobre submissão no ponto de vista bíblico”, completou. A postagem, claro, dividiu opiniões nas redes.

Confira:

View this post on Instagram

Que mulher meu DEUS, que show de humildade, sabedoria, amor, educação, simplicidade. É disso que o país precisa, de uma mulher feminina sem bandeira, que se preocupe apenas com um país melhor e com pessoas menos favorecidas. Michele Bolsonaro, você é a estrutura por trás de um homem de muito valor, DEUS te abençoe e que você possa ser e com certeza vai ser a melhor primeira dama que essa Brasil já viu. Mulher linda, inteligente, cristã, sabia, mãe, irmã, filha,submissa e principalmente esposa. Essa é a mulher que coloca o homem no seu devido lugar, e homem que tem uma mulher como essa sabe que não manda em lugar nenhum, a ultima palavra vai ser sempre a dele, “sim senhora” kkkk. E que assim seja, que mulher.?????? [Submissão da esposa ao marido. A submissão da esposa no ponto de vista cristão não deve ser entendida ao pé da letra das definições dos dicionário da língua portuguesa. O que é Missão: Missão é um encargo, uma incumbência, um propósito, é uma função específica que se confere a alguém para fazer algo, é um compromisso, um dever, uma obrigação a executar. Sub é o que está logo abaixo. Paulo disse: Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Efésios 5:25, devemos entender que a mulher tem sua missão envolvida pela missão do marido, significa que ela está dentro da missão do marido. De modo que ela faz parte de sua missão. Se a esposa se sente oprimida subjugada massacrada pelo marido, significa que a missão do marido está em decadência e destinada ao fracasso. O marido que trata a esposa como se fosse empregada, não entendeu nada sobre submissão no ponto de vista bíblico]

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Fernanda Lima segue com processo contra Eduardo Costa

Após os absurdos ditos por Eduardo Costa para Fernanda Lima, a apresentadora iniciou um processo contra o cantor por danos morais.

Michel Assef Filho, advogado que defende a apresentadora, explicou que não há possibilidade de conciliação por enquanto. “A gente quer que a Justiça apure o caso”, explicou.

Pelo que passou, Lima pede R$ 100 mil de indenização. Se condenado, Costa pode pegar de 3 meses a um ano de prisão.

A apresentadora ainda tem um segundo processo contra o artista. Este corre na vara criminal. Nesta ação, o cantor é acusado de injúria, calúnia e difamação. Até o momento, o mesmo segue sem data de audiência marcada.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!