Eduardo Costa explica razão de ser “considerado” gay e opina sobre Luan Santana

Eduardo Costa

Eduardo Costa elogiou Luan Santana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ser heterossexual, Eduardo Costa revelou que é “considerado” gay. Em conversa com o TV Fama, o sertanejo firmou algum tipo de estereótipo que tem em mente, e revelou que é por causa do seu jeito organizado.

“Eu sou um cara que gosto de tudo muito organizado, tudo muito ajeitado. E os gays são muito organizados, tudo muito ajeitadinho. Eu compro roupa de cama, compro panela. Eu sou um cara que gosto de decorar a casa. Eu estou fazendo reforma em casa, e saio para comprar piso, para comprar panela“, disse.

De acordo com o cantor, que afirmou ter no celular uma pasta só de decoração, ele gosta de comprar panela barata, de ferro.

No papo, Eduardo Costa, que já afirmou que não considera Luan Santana como cantor sertanejo, e sim pop, abriu o jogo sobre sua opinião.

“Eu acho até que é sertanejo quando está em um ambiente mais íntimo dele, mas se tratando das músicas que toca no rádio, não são músicas que são tratadas como música sertaneja (raiz). Mas a gente tem que respeitar isso”, pontuou.

“O Luan Santana é um cara que fez uma história muito bonita na música sertaneja, ajudando a trazer essa meninada mais nova”, destacou.

“Ele é um cantor maravilhoso e que caminha por todos os estilos de música e põe pra arrebentar em todos e eu sou fã dele”, concluiu.

Eduardo Costa revela pensamento antigo

Durante a entrevista, o famoso ainda lembrou do seu passado e contou que não tinha expectativa de que poderia chegar onde está atualmente.

O cantor explicou que nunca acreditou que poderia fazer muito sucesso. Para ele, isso era algo longe.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.