Eduardo Costa meteu a colher em uma briga de marido e mulher. O cantor sertanejo parou um show que estava fazendo no Paraná, na última sexta-feira (30), para tirar um homem que agrediu a esposa, na plateia.
Durante a apresentação de Costa, uma mulher dançava muito, mas o marido dela ficou com ciúmes. De acordo com Leo Dias, a mulher foi empurrada e jogada em uma cadeira. Ao assistir a cena do palco, Eduardo Costa pediu para que sua banda parasse de tocar.
O cantor parou o show e, indignado, pediu para que os seguranças do local retirassem o indivíduo da casa de shows. “Que coisa horrível. Como você pega uma mulher pelos cabelos dessa forma? Que falta de educação. Seguranças, tirem esse homem, por favor”, disparou o músico, enquanto o homem era arrastado para fora do show.
A atitude de Costa fez com que os demais presentes o aplaudissem. Após o homem ser retirado do local, a mulher agredida foi até o palco agradecer e tirar fotos com o cantor. Além disso, ela entregou uma flor ao sertanejo como agradecimento.
“É RUA o lugar dele!”, diz @euleodias ?
Que confusão, hein? #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/cDSGCMfcSa
— Fofocalizando (@pfofocalizando) September 2, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.