Eduardo Costa lança música e público percebe mensagem subliminar na letra

Eduardo Costa
Eduardo Costa lançou música com suposta indireta (Imagem: Reprodução / SBT)

Eduardo Costa lançou uma nova música, chamada Ainda Tô Aí, e os fãs acabaram percebendo uma indireta, por meio de mensagem subliminar, para sua ex-noiva.

A canção foi lançada no dia 1º de abril e conta a história de um homem que foi deixado pela ex e, tempos depois, ela volta arrependida para perguntar onde ele está.

Nos comentários, os fãs apontaram uma semelhança com a história de Eduardo com Victória Villarim, como se ele estivesse mandando uma indireta.

“Pensava em você, vivia você. Amava você, era só você e eu. O nosso amor particular. O nosso jeito de amar. O tempo passou, o mundo girou”, diz um trecho da música.

“O sonho acabou, você me deixou. Mal sabe o quanto eu chorei. E agora que eu superei”, completa o cantor, que está solteiro, enquanto Victória já está em outra.

Desde o fim do relacionamento, o sertanejo chegou a se envolver com Antonia Fontenelle, que, em entrevista recente ao colunista Leo Dias, abriu o jogo sobre ele.

A loira revelou que a última pessoa com quem ela transou foi Eduardo, mas afirmou que não sente falta dele e explicou: “Por uma série de razões. Mas acho que uma delas é: como amigo ele é maravilhoso. Como homem, não”.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS