Eduardo Costa ostenta volumão e revela tamanho de suas partes íntimas

Eduardo Costa
Eduardo Costa surpreendeu com volumão (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Eduardo Costa ousou em uma de suas publicações mais recentes no Instagram, ao posar com um short fininho, ostentando um volume avantajado.

O sertanejo posou de lado e acabou deixando uma certa protuberância em evidência; na legenda, ele comentou a “solteirice”.

Estar solteiro por opção é um tanto quanto curioso. Hoje, mais calmo consigo enxergar as relações através de uma ótica bem menos distorcida“, disparou. 

Em meus atuais flertes vejo claramente a carência que muitas vezes afoga a maioria das pessoas“, declarou o cantor.

Em meio a uma conversa descompromissada, por exemplo, a moça sempre me deixa escapar que existe ali um desejo de que possamos ter algo sério, um namoro, talvez. Mas, peraí: é natural imaginar um futuro juntos já num primeiro encontro?“, questionou.

Sim, talvez seja… Quem sabe minha sensibilidade é que anda muito aflorada e percebe coisas demais, não é mesmo? O que de fato posso falar com propriedade é que vejo um Eduardo diferente“, afirmou.

Era um Eduardo que definitivamente ainda não havia descoberto que a solidão não existe. Hoje, sei que ela não existe porque me descobri de verdade. De verdade? Me sinto aliviado por ter percebido que me amar e ser feliz sozinho pode ser uma opção bem interessante“, finalizou.

Foi aí que, nos comentários, uma fã perguntou se ele estava excitado e, na resposta, o artista acabou revelando o tamanho de suas partes íntimas.

Tô não, não uso cueca, então esse short e largo e o vento entra com facilidade e parece que tem o baita volume, mas é só impressão, linda. O ‘trem’ não é médio, é grande mesmo, mas aí foi o vento mesmo“, respondeu. 

Confira:

https://www.instagram.com/p/B8XE1AEhApt/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.