Eduardo Costa pesa mão no Photoshop e seguidores reagem

Eduardo Costa
Eduardo Costa pesa mão no Photoshop e seguidores reagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa chamou a atenção dos seus seguidores ao usar as redes sociais para compartilhar uma série de cliques mostrando o tanquinho pra lá de sarado, nesta quinta-feira (27).

No entanto, os admiradores do sertanejo acabaram apontando que a imagem não é real. Uns acusaram de excesso de Photoshop, enquanto outros internautas afirmaram que o cantor usou o corpo de alguma pintura.

“Meu maior medo é ficar velho de repente e não ter tempo para curtir a velhice que nunca deixei se aproximar. Ahhhh, e daí kkk, eu não vou ser velho vou virar um clássico. E aí como cê tá?”, escreveu o famoso na legenda da publicação.

“Foto estranha! Parece que seu rosto está torto!”, disse uma fã. “Alguém não sabe usar o Photoshop…”, ironizou outro. “Parece montagem, apagou alguma coisa no peito, ficou borrado“, notou um terceiro.

“Photoshop aqui é mato, volte a treinar que você não vai precisar do editor”, afirmou mais um seguidor de Eduardo Costa, que apagou a imagem após a repercussão.

Alguns minutos depois, o sertanejo publicou outra foto na mesma rede social e negou o uso de programas de edição.

“Então. Agora a foto com Photoshop e aí você passa pro lado tá a original sem nada. Tem uns que enjoado demais da conta, qual o problema de usar Photoshop oww. To mundo usa, e nem fui eu quem usei, nem sei mexer nessa disgrama kkk. Mas não to de se jogar fora, olha aí”, desabafou ele, que deletou também esta postagem.

Confira a foto:

Eduardo Costa
Eduardo Costa postou foto e chamou a atenção (Imagem: Reprodução/ Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.