Eduardo Costa
Eduardo Costa não gostou dos comentários sobre sua noiva, Victória Villarim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma polêmica para a conta de Eduardo Costa. O cantor não deixou barato e respondeu uma seguidora que criticou o corpo de sua noiva, Victória Villarim, após o sertanejo postar uma foto em seu perfil no Instagram.

Na imagem, Costa aparece com Villarim, em uma praia. A morena está  de biquíni fio-dental, exibindo o bumbum. O clique trouxe muitos comentários dos seguidores em relação às curvas de Victória, mas Eduardo Costa não gostou das observações mais “analíticas”.

Uma seguidora do músico comentou: “Ela é linda! Mas não entendi a necessidade de mostrar o bumbum! Felicidades ao casal“. Bastou esta frase para que o artista saísse em defesa da amada.

O que adianta ter uma rabeta dessas e não mostrar? Outra coisa: estamos na praia, aqui é lugar de mostrar mesmo. Por aqui eu deixo, e ainda posto, se alguém gosta ou não gosta, que se mate. O Instagram aqui é meu, né? Posto o que eu desejar, meu amor. Deus te guie. Amém?“, disparou Costa.

Houve quem elogiasse o bumbum da moça; Eduardo não respondeu com agressividade. “Obrigado, irmão. Pode ficar à vontade. Abraços e Feliz Natal”, disse um seguidor. Na legenda da imagem, o cantor maromba fez uma observação sobre a amada dando foco em seu caráter e não só na beleza física.

Com tempo você descobre que beleza vale bastante, mas se não vier acompanhada de caráter, bondade, humildade, amizade e muito amor não vale porcaria nenhuma. Essa sujeita é minha melhor amiga, minha parceira, minha melhor companhia, às vezes da vontade esganar, sair correndo, largar tudo, ficar solteiro e quebrar tudo, mas aí você pensa: ‘quem vai me fazer rir, ver filme comigo, me encher o saco e dizer que sou o cara mais lindo do mundo (mesmo eu sabendo que é mentira dela), às vezes é bom ouvir mesmo que não seja verdade“, começou o sertanejo.

Enfim, vale a pena estar com ela em qualquer lugar do mundo. @victoriavillarim, você é gordinha, esquisita, nariguda, ‘baleiuda’, mas eu te amo. Tô brincando, amor. Você sabe que é a mais linda do mundo“, finalizou o cantor.

View this post on Instagram

Com tempo você descobre que beleza vale bastante mas se não vier acompanhado de caráter, bondade, humildade,amizade e muito amor não vale porcaria nenhuma. Essa sujeita é minha melhor amiga, minha parceira, minha melhor companhia, as vezes da vontade esganar, sair correndo, largar tudo, ficar solteiro e quebrar tudo, mas aí você pensa; quem vai me fazer rir, ver filme comigo, me encher o saco e dizer que sou o cara mais lindo do mundo( mesmo eu sabendo que é mentira dela) kkk, as vezes é bom ouvir mesmo que não seja verdade. Enfim, vale a pena estar com ela em qualquer lugar do mundo, @victoriavillarim você é gordinha, esquisita, nariguda, baleiuda, mas eu te amo kkk. To brincando amor. Você sabe que é a mais linda do mundo. #feliznatal

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!