Eduardo Costa revela arrependimento por apoio a Bolsonaro e elogia esquerda

Eduardo Costa
Eduardo Costa manifestou arrependimento por apoio a Jair Bolsonaro; cantor rasgou o verbo quanto ao Presidente da República (Imagens: Reprodução / Instagram)

Apoiador de Jair Bolsonaro nas eleições 2018, Eduardo Costa surpreendeu ao disparar falas duras contra o atual Presidente da República. Em entrevista ao Morning Show, da rádio Jovem Pan, o cantor relembrou a intensa campanha em suas redes sociais, pró-Bolsonaro, e lamentou pela “m3rd@” que fez. Costa também declarou admirar membros da esquerda, ala contrária à do governante.

Hoje eu não apoio ninguém, só quero ver meu país melhor. Naquela época eu saí da casinha porque estava revoltado com a situação do país. Coloquei para f#d3r nas minhas redes, comecei, inclusive, a falar de política de uma forma agressiva. Percebi que conseguimos eleger um político usando nossa influência como artista, mas não conseguimos tirá-lo de lá“, lamentou Eduardo.

É muito triste ver que eu tentei transformar a minha opinião em realidade, a discordância política é maravilhosa“, prosseguiu o famoso. “Através desta minha reflexão, comecei a gostar de algumas coisas da esquerda. Por exemplo, o pessoal da esquerda é mais corajoso, tem mais peito, é um pessoal que chega e faz. O povo da direita também tem suas qualidades“, complementou.

A fala mais incisiva contra Jair Bolsonaro soou também como arrependimento. “Precisamos buscar o melhor para o Brasil porque nosso povo paga um preço muito caro por votar mal. Isso não significa que eu voto bem. Votamos, colocamos o cara lá e só depois vemos a m3rd@ que fizemos“, concluiu Eduardo Costa.

Cabe lembrar que, na época do pleito, Bolsonaro chegou a publicar em seu perfil um vídeo do cantor manifestando apoio à sua candidatura e declarando-se favorável à “militarização” das escolas. Costa também tornou públicas fotos dele ao lado de Eduardo Bolsonaro e com uma camiseta estampada com a imagem do hoje Presidente da República.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›