Eduardo Costa revela que é “semi-gay”: “Faço tudo que viado faz, só não dou o c*”

Eduardo Costa
Eduardo Costa diz que é “semi-gay” e revolta internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa causou uma nova polêmica. Depois de revelar ser “viciado” em sexo, o sertanejo falou em entrevista que se considera um “semi-gay”. O famoso até mencionou alguns “comportamentos” que estariam relacionados a isso.

“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viado? O viado, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, iniciou o cantor ao canal Conceito Sertanejo.

O artista ressaltou que um de seus melhores amigos é gay. “Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fodas que eu conheço”, declarou ele, que é ex-namorado de Victória Villarim, que esteve em A Fazenda 2020.

“Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma ‘gayzona’ mesmo”, completou Eduardo Costa.

Grupos da comunidade LGBTQIA+ e internautas repudiaram as declarações do famoso. “A alfabetização custa caro às vezes”, declarou um. “Desnecessário e ignorante. Tem que esperar o que dele?”, disse outra.

“A vergonha meu pai”, opinou um terceiro internauta. “Será que ele apanha pela metade também?”, continuou mais um.

Sobre o vício em sexo, ele afirmou ao canal que tem cerca de 15 relações sexuais por semana. “Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fo**nd*“, disparou o artista, que confessou passar a “noite inteira tr*pa*d*”.

“Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu tô falando sério“, contou Eduardo, que procurou um especialista para cuidar do caso: “Ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada”.

Apesar de negar que tenha “cantado” as esposas de seus amigos, o sertanejo confessou que já traiu enquanto esteve em um relacionamento sério.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›