Eduardo Costa solta o verbo, Xuxa reage e Paola Carosella bate boca na #Fofoquei

Eduardo Costa
Eduardo Costa, Xuxa Paola Carosella são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução – Instagram – Band/ Montagem – RD1)

Eduardo Costa soltando o verbo em rede social, Xuxa sendo criticada e reagindo aos seus seguidores e Paola Carosella batendo boca no Twitter. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quinta-feira (26).

Soltou o verbo

Eduardo Costa deixou os fãs chocados com um vídeo criticando o governo de Jair Bolsonaro, mais de um ano depois de ter feito campanha para que ele ganhasse as eleições de 2018.

Ele criticou o presidente, cobrando um reconhecimento maior aos profissionais como médicos e professores. “Meu querido Bolsonaro. Eu já falei tanto de você…”, iniciou, decepcionado.

“Se você quiser fazer uma coisa boa para esse país, faça o favor a seus eleitores: reconheça o valor dos heróis desse país. Você sabe quem é herói nesse país? Herói no país é enfermeiro, é médico, é bombeiro, é polícia, é professor”, disse.

“Dê autoridade para o professor”, completou. Ao falar sobre a atitude dos famosos, o músico ironizou: “Tem um monte de apresentador rico e com dinheiro sobrando no conforto dos seus lares que estão batendo palma”.

“Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não (lhes) dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não”, declarou.

Reagiu furiosa

Xuxa Meneghel decidiu usar o seu Instagram para publicar um vídeo e uma mensagem sobre empatia em meio à pandemia de coronavírus. Nas imagens da gravação, um morador disponibiliza papel higiênico e álcool em gel aos entregadores que vão a casa dele.

Na legenda, a apresentadora comentou: “Olha que coisa incrível… mesmo que você não entenda tudo as imagens podem falar com você, isso se chama empatia, carinho, respeito. Você não precisa ter muito dinheiro, é só ajudar quem não tem nada. Fiquem em casa, não adianta ter boa economia e trabalho se você não tiver saúde”.

Nos comentários, a maioria dos seguidores concordarem com Xuxa, mas também teve quem a criticou no post. A contratada da Record, no entanto, fez questão de rebater a todos os comentários.

“É fácil falar isso com o mercado aberto, posto de gasolina funcionando, farmácia. Vamos pensar mais no podre assalariado”, disse uma usuária. “Se não pararem agora, vai ser pior. Qual parte não está entendendo?”, retrucou Xuxa.

Bateu boca

Paola Carosella foi mais uma famosa que decidiu usar o seu perfil no Twitter para opinar sobre o discurso polêmico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na última terça-feira (24).

Em rede social, a jurada do MasterChef criou uma guerra de opiniões ao detonar o presidente da República. Em um tuíte, a chef argentina se posicionou: “Fora, miliciano genocida. Fora”.

Muitos internautas acabaram reagindo contra o comentário de Paola. “Amada, fica calada. Nem brasileira você é. Te admiro pelo teu trabalho, mas nem sei onde você vota. Aqui temos um livrinho chamado Constituição”, disparou um seguidor.

A jurada do MasterChef Brasil contra-atacou a resposta do fã: “Amado, fica calada a tua bunda. Precisa ler esse livrinho mais vezes, então”.

“Você não tem o direito de dizer isso, me desrespeita, desrespeita a democracia brasileira, desrespeita os milhões de brasileiros que o elegeram e desrespeita o público que lhe aceitou como brasileira genuína e fez você crescer como profissional que é. Às vezes devemos se calar”, opinou outro usuário da rede social.

Sem papas na língua, no entanto, a contratada da Band respondeu: “Se tem alguém que está faltando o respeito ao BRASIL, não sou eu. Te juro. Tem um cara lá, o tal do atleta, esse ta fazendo um estrago e tanto”.

Revelação

Um simples filtro de Dia dos Pais desencadeou uma nova briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby. Dando a entender que era mãe e pai na relação com os filhos, ela provocou o surfista, que reagiu na web e soltou o verbo contra a ex-mulher. Agora, foi a atriz que veio a público e rebateu o pai de Dom, Bem e Liz.

Em entrevista para o site Universa, Luana falou sobre o impacto da separação dela com o atleta na vida dos três filhos e lembrou a fala do ex-marido sobre a pensão. “Ele pagou a pensão, mas não o que combinamos. Na verdade, ele fala que eu estipulei, mas não; foi algo combinado. Então, ele resolveu depositar R$ 5 mil, que é o que ele acha justo para três crianças na Europa”, alfinetou.

Em Portugal e em tempos de isolamento por causa do coronavírus, a ex-Globo contou que tem recebido a ajuda dos pais. “Eles compraram apartamento, não se mudaram definitivamente ainda, mas vieram passar três meses. Foi aí que isso tudo aconteceu. Como as crianças são apaixonadas por eles, temos essa possibilidade de irem um pouco para a casa dos avós”, pontuou.

Piovani ressaltou: “Outra coisa, a gente mora numa casa muito confortável, temos uma brinquedoteca imensa, um pula-pula gigante no quintal. A área aqui também é muito tranquila, eles podem andar de skate e bicicleta na rua. Dentro do possível, estou bastante confortável”.

Descoberta inusitada

Antonia Fontenelle aproveitou o período de quarentena para publicar uma foto antiga ao lado do saudoso Marcos Paulo, conhecido por ter dirigido várias novelas de sucesso na Globo.

Em seu perfil no Instagram, ela disse que recebeu as imagens e acabou descobrindo o motivo pelo qual era “odiada” pelas pessoas na emissora carioca. “Um amigo fotógrafo em sua quarentena me enviou essas fotos”, revelou.

“Veio na hora certa, desde a entrevista da Malga Di Paula, tenho pensado muito nesse homão da porra, que a pesar de suas fragilidades e experiências negativas com gente do mal, ainda tinha uma certa ingenuidade”, declarou.

“Olhando bem pra essas imagens, eu entendi mais ainda o porque eu era/sou, tão odiada por muitos. Pelo simples fato de que eu o fazia sorrir, coisa que ninguém conseguia fazer antes de mim”, destacou.

“E olhando mais ainda, eu vi o quanto era abusada, empoderada, assertiva… Sempre de cabeça erguida, ignorando os ignorantes. Definitivamente obrigada meu amor”, completou.

Revoltado

Pabllo Vittar ficou arrasada ao ser surpreendida com algumas músicas de seu mais novo álbum, intitulado 111, terem sido vazadas nas redes sociais.

Na ocasião, foram divulgadas algumas canções inéditas, que eram esperadas com muita expectativa por parte dos fãs, e a drag queen desabafou. “Já passei por tantas coisas, não vai ser um vazamento que vai me abalar! o 111 Álbum sai hoje às 21h”, lamentou.

Em seguida, ela mostrou todo o seu desprezo pelo responsável pelo vazamento: “Quem vazou eu espero do fundo do meu coração que queima no fogo do inferno”.

Diante da situação, o lançamento oficial do álbum acabou sendo adiado em algumas horas. O álbum conta com várias parcerias, com cantores como Thalía, na música Tímida, Jerry Smith em Clima Quente, e Ivete Sangalo em Lovezinho. Tem ainda Rajadão, Salvaje e os singles já lançados anteriormente, Amor de Que, Parabéns, Ponte Perra e Flash Pose.

Em meio ao novo álbum, Pabllo já pensa em uma possível parceria com Anitta. No Instagram, foi questionada sobre o assunto e deixou claro que está tudo tranquilo, confirmando que haverá, em breve, uma nova canção.

“Eu e a Anitta nunca estivemos tão bem, sabe?”, disparou. E sobre a música, ela confessou: “Eu digo que sim, não posso dizer para este ano, porque ela também tem uma agenda para cumprir”.

Atitude

Conhecido pelas imitações da ex-presidenta Dilma Rousseff, o humorista mineiro Gustavo Mendes, de 31 anos, namorou durante cinco meses com o ator Paulo Guerra, de 29, mas o romance chegou ao fim.

Em seu perfil no Instagram, sua primeira atitude foi colocar que estava solteiro e que é o “melhor partido” de sua região, como se estivesse interessado em conhecer um novo amor.

Segundo informações da revista Quem, a relação chegou ao fim de forma pacífica, apesar de todas as fotos do casal terem sido deletadas do Instagram, e ele já está pronto para novas experiências.

”Um jovem solteiro, 31 anos, provavelmente o melhor partido de Guarani-MG. Comediante, ator, redator, apresentador e diretor”, diz a biografia de Gustavo no Instagram.

O namoro dos dois havia sido anunciado em 31 de dezembro de 2019, quando ele escreveu: “Feliz ano novo! Em 2020, faça um grande favor a si, TRATE DE SER FELIZ!”.

Ao postar uma foto do casal, ele disse ainda: “Você é sinônimo de amor, paz, serenidade, admiração, força, inteligência! Bora viver os melhores dias de nossas vidas! #love #feliz”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS