Eduardo Costa
Eduardo Costa surpreende ao desabafar e revelar depressão (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

Eduardo Costa surpreendeu Rodrigo Faro, durante o “Hora do Faro”, deste domingo (15), ao revelar que já enfrentou uma grave depressão. Segundo o sertanejo, a doença o atacou quando ele estava numa fase difícil da carreira.

O cantor ainda confessou que sofreu de depressão por causa, principalmente, de comentários maldosos que recebia nas redes sociais. Para o apresentador da Record, o artista disse que passava muito tempo rebatendo as críticas que recebia.

Além disso, o fato dele ficar falando o que pensava e defendendo seus ideais também causava polêmicas e o desgastava. Apesar disso, Eduardo Costa garantiu que a depressão já foi superado.

No “Hora do Faro”, o sertanejo aproveitou para falar ainda que não se envolve mais em polêmicas virtuais e que está se dedicando mais à sua família durante o tempo livre.

No Instagram, o famoso publicou uma mensagem sobre superação junto com uma foto ao lado de Rodrigo Faro.

“Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma tragédia ou a monotonia da não mudança. (…) Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da aventura e a mesma vida será deliciosa. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história”, escreveu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos