Eduardo Costa surpreende, Caio Castro reage e Andressa Urach se emociona na #Fofoquei

Eduardo Costa
Eduardo Costa, Caio Castro e Andressa Urach são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Eduardo Costa surpreendendo os internautas, Caio Castro reagindo a questionamento e Andressa Urach se emocionando. Esses são os destaques da #Fofoquei desta terça-feira (24).

Surpreendeu

Não foi apenas Xuxa que doou parte de sua fortuna para o SUS (Sistema Único de Saúde) brasileiro, com o intuito de contribuir para o combate ao coronavírus. Eduardo Costa, que é cantor sertanejo, decidiu fazer o mesmo.

De acordo com informações do Fofocalizando, ele se mostrou disposto a reverter a situação contribuindo com um valor de R$ 2,5 milhões. A informação foi descoberta pela jornalista Gabi Cabrini, repórter do vespertino.

Segundo a filha de Roberto Cabrini, Costa também pretende abrir mão dos seus direitos das músicas em 2020, que serão revertidos em doações para a saúde pública.

No programa, Gabriel Cartolano fez questão de elogiar a atitude, dizendo que bom seria “se mais artistas pudessem contribuir, como fez o Eduardo Costa. Acho que seria muito interessante que mais artistas participassem dessa boa ação”.

Reagiu

Caio Castro não está fazendo quarentena sozinho. Vivendo um relacionamento sério com Grazi Massafera, o ator deu a entender que está passando esses dias com a atriz.

Enquanto fazia uma live no Instagram, o galã foi questionado sobre como estava lidando com a quarentena sem Grazi Massafera. “Quem disse que estou sem?”, disse o artista.

Ao receber questionamentos se estava na casa dela ou na dele, o ator desconversou e começou a se despedir. “Já estamos há uma hora e quarenta na live. Vou jantar”, afirmou.

Emoção

Com a suspensão dos cultos religiosos por causa da pandemia do novo coronavírus, as pessoas não estão podendo ir para as igrejas e templos. O fato chamou a atenção de Andressa Urach, que postou fotos de pessoas rezando ajoelhadas em praças.

“Quem tem amor por almas é impossível não chorar em ver essa cena. Fico pensando a que ponto chega alguns cristãos que falam: não precisamos de templos nem igrejas. ‘Você é um egotista, fala isso porque conhece Jesus. Entende as escrituras!‘”, iniciou Andressa.

“E quem não conhece Jesus? Quem não sabe ler a Bíblia? E quem não tem o Espírito Santo? Quem tem depressão? Síndrome do pânico? Pensamentos de suicídio? Ou Está em tratamento para cura dos vícios? Ou quem não tem internet em casa para acompanhar cultos pela internet? Um dia Deus usou alguém para te evangelizar, uma igreja pra te ensinar”, completou.

“Desculpa mas se você não sofre ao pensar que muitas pessoas estão sofrendo, você não passa de um fariseu, o mesmo tipo que crucificou o Senhor Jesus e você não tem o Espírito de Deus dentro de você. Teus olhos são maus, que Deus tenha misericórdia de nós. Meu amigo e amiga se você se ofendeu com esse post isso foi pra você então! Se arrependa pode ser tua última chance”, finalizou Andressa Urach.

Piada?

Patrícia Leitte causou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (24). Conhecida nacionalmente por sua participação no Big Brother Brasil 18, a influencer acabou indo parar na boca do povo devido a uma piada sobre seu peso.

De quarentena por conta a pandemia de coronavírus, a famosa, em seu Instagram, compartilhou uma montagem em que mostra o antes e depois de seu corpo após perder alguns quilos.

Na legenda, Patrícia brincou: “Antes e depois da quarentena. Quem tá comendo tudo que vê pela frente grita: ‘euuuuuu’. Lembrando que estou afastada dos exercícios físicos até próxima semana por conta da extração dos sisos! E agora? Geeeeentêeeee”.

Mesmo tento feito o post com as melhores intenções, a ex-BBB não ficou ilesa de críticas. Alguns internautas, de forma taxativa, acusaram Pati de ter sido gordofóbica na postagem.

“Te admiro muito, mas não vai nessa onda desses memes gordofóbicos, não! Por favor, isso mexe demais com a cabeça das pessoas”, escreveu uma seguidora. “Piadas gordofóbicas não são brincadeiras e muito menos engraçadas”, disparou mais uma. “Preconceito não é brincadeira”, acrescentou outro fã.

Atitude inusitada

Clebson Teixeira dos Santos, marido de Lulu Santos, recorreu à web na última segunda-feira (23) para expor uma atitude bastante fofa tomada pelo cantor recentemente.

Por meio de um post no Instagram, o analista de sistemas contou que o amado aprendeu a tocar uma música no violão só para ensiná-lo.

“Ele aprendeu a música que eu queria tocar para me ensinar!”, revelou. Para ilustrar a publicação, o baiano usou uma imagem em que Lulu aparece sentado em um sofá manuseando o instrumento musical.

Os internautas, claro, reagiram ao gesto. “Ele se transformou em outra pessoa depois da sua chegada… a felicidade está estampada no rosto dele e com isso parece que as músicas que ele canta estão fazendo mais sentido”, declarou um fã.

Revoltado

Com a pausa nas gravações de Salve-se Quem Puder por causa da pandemia do novo coronavírus, José Condessa, que interpreta o Juan na novela, resolveu retornar para Portugal, sua terra natal, no último domingo (22). No entanto, durante a viagem, o ator passou por um sufoco e ficou chateado.

Ainda no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, José gravou um vídeo reclamando que teve que jogar fora um frasco de álcool gel que estava carregando para se proteger da contaminação do coronavírus.

De acordo com o ator, como a embalagem não iria ser despachada, ele colocou o álcool em um recipiente menor e sem rótulo. “Coloquei em uma garrafa mais pequena (sic), de creme de cabelo e eles me obrigaram a jogar fora. Isso é ridículo”, disparou.

“Estou a tentar estar o mais protegido possível, mas não encontro máscaras em lugar nenhum. Estão esgotadas. Uso uma t-shirt na volta do nariz e da boca, além de luvas“, continuou Condessa.

Conselho especial

Nesta segunda-feira (23), Luisa Mell revelou por meio das redes sociais que ela e o seu esposo, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, foram diagnosticados com coronavírus.

O ator Dado Dolabella, que assim como a loira, também é ativista dos direitos dos animais, ao ficar sabendo da notícia, fez questão de se manifestar.

Por meio de um post no Instagram, o artista deu alguns conselhos para Luisa, de modo que ela possa minimizar a atuação do covid-19 em seu organismo.

Emanando daqui as melhores energias! Força, Luisa Mell e família! Agora é muito importante cuidar do sistema imunológico, ouvir músicas positivas! Beber muita água alcalina!”, escreveu ele.

“Nosso corpo é 75% de água! uma célula ruim não se prolifera em um terreno biológico alcalino! É importante beber muita água (boa e alcalina). A construção do organismo alcalino é uma combinação da alimentação, do emocional e também do líquido ingerido”, prosseguiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS