Eduardo Costa
Eduardo Costa e Victória Villarim, sua ex-noiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa resolveu não ter pudores para adjetivar sua ex-noiva, Victória Villarim, com palavras de baixo calão. A situação se deu após o sertanejo se sentir traído pela modelo.

As declarações foram dadas em uma entrevista que Eduardo Costa concedeu ao canal de Amanda Ferreira no YouTube. No vídeo, o músico detonou a ex-namorada sem poupar palavras com um tom de desabafo.

Uma ex-mulher minha que ficou com um amigo meu, cara que eu ajudava. Ela me traiu pelo fato de ter feito isso, mas ela não me traiu com um homem. Ela ficou com um amigo meu, ela me traiu por ter ficado com um amigo. Este amigo me traiu por ter ficado com uma ex-mulher. E as pessoas vem colocar fogo no errado. Ou seja, separou muita gente e eu ainda paguei o preço por isso. Pareceu que eu era o doido. Quem que não fica puto com um negócio deste?“, disparou o cantor.

Eduardo Costa, então, prosseguiu: “Foi uma desonesta, que foi uma desleal, uma idiota, babaca, que não pensou nas consequências de ter ficado, uma psicopata, entendeu, que fez isso por provocação, que pensou antes de fazer, que foi lá sabendo que isso mexe com o ego do homem”.

“E pensar em um retardado que achou que estava conquistando uma mulher e não sabia que estava sendo usado, um bobo, um babaca. Jogou toda a história pelo ralo e outras pessoas que estavam ao redor dele, que frequentaram a minha casa, sabendo disso e não falou nada“, finalizou o artista ao falar sobre o ex-amigo.

Veja o vídeo:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA