Eduardo Galvão deu conselho a amigo antes de morrer por Covid-19

Eduardo Galvão fez declaração emocionante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Galvão foi mais uma vítima da Covid-19 e, de acordo com informações do G1, logo após o diagnóstico da doença, ele mandou um recado de áudio para um amigo, o ator Stepan Nercessian, mostrando sua preocupação com a doença.

Na mensagem enviada no dia 23 de novembro, ele dizia: “Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai…”.

Dias depois, ele foi internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, no final do mês passado, com 50% da capacidade pulmonar comprometida por conta do coronavírus, precisando ser entubado no dia 1° deste mês.

Até que, na noite desta segunda-feira (7), ele não resistiu às complicações. Nas redes sociais, Stepan Nercessian lamentou a perda, dizendo: “Hoje, 8 de dezembro, mais um anjo, Eduardo Galvão, foi ficar ao lado de Deus e de Nossa Senhora da Conceição”.

“Homem bom. Pai honrado, avô feliz”, completou. Eduardo tinha 58 anos de idade e famosos como Boninho, Miguel Falabella e Gloria Perez deixaram suas mensagens póstumas.

Há poucos dias, sua filha chegou a falar da melhora do estado de saúde do pai, que passou a se alimentar com uma dieta líquida, depois de falar de uma complicação nos rins. Além de Mariana Galvão, Eduardo também tinha uma neta, a pequena Lara (1).

A novela mais recente de Eduardo Galvão foi Bom Sucesso, em 2019, quando ele interpretou o Dr. Machado. De papéis mais marcantes em sua carreira, destaca-se as participações no infantil Caça Talentos (1996), a novela Porto dos Milagres (2001) e a série Um Menino Muito Maluquinho (2006).

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›