Eduardo Leite curte o Carnaval ao lado de namorado

Eduardo Leite

Eduardo Leite se declarou ao namorado nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Leite aproveitou a pausa nos compromissos para conferir de perto o Carnaval do Rio de Janeiro. O ex-governador do Rio Grande do Sul marcou presença no Sambódromo da Marquês de Sapucaí ao lado do namorado, Thalis Bolzan.

Nas redes sociais, o político compartilhou uma foto em que aparece ao lado do companheiro e, na legenda, aproveitou para se declarar e recordar uma imagem da época em que foi prefeito de Pelotas.

“Coisa boa assistir o maior espetáculo da terra ao seu lado, @thalisbolzan! Bom também relembrar o carnaval lá da minha terra, Pelotas, quando era Prefeito (passa pro lado pra conferir)”, postou.

Chico Buarque move processo contra Eduardo Leite após declaração polêmica

Ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) foi condenado pela Justiça a pagar R$ 40 mil a Chico Buarque por danos morais. O cantor acionou o político na Justiça depois de uma declaração polêmica em uma propaganda no dia 7 de setembro de 2020.

Em comemoração à Independência do Brasil, Eduardo Leite deu sua opinião sobre a crise política vivida no país. “Não precisamos pensar todos iguais para sermos todos o mesmo Brasil. Basta aceitar, respeitar, conversar com as nossas diferenças”, comentou.

“Basta ver no Chico Buarque e no Sérgio Reis duas belezas musicais e não só duas escolhas políticas. Basta lembrar que nós, assim como eles, somos todos brasileiros”, advertiu.

Depois da decisão em primeira instância, segundo o Veja Gente, Leite recorreu da decisão e alegou que não houve violação, mas o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro pensou diferente e reafirmou a condenação do tucano.

Revelação

Aos 36 anos, Eduardo Leite contou sobre a sua orientação sexual em entrevista no Conversa com Bial, de Pedro Bial, em julho do ano passado. A revelação não estava na pauta do programa.

“Eu nunca falei sobre um assunto que eu quero trazer pra ti no programa, que tem a ver com a minha vida privada e que não era um assunto até aqui porque se deveria debater mais o que a gente pode fazer na política, e não exatamente o que a gente é ou deixa de ser”, expôs ele.

“Nesse Brasil com pouca integridade a gente precisa debater o que se é, para que se fique claro e não se tenha nada a esconder. Eu sou gay”, admitiu.

“E sou um governador gay, e não um gay governador”, esclareceu o governador. “Tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso”, salientou.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.