Eduardo Moscovis
Após trabalhos na Globo, Eduardo Moscovis e Camila Morgado acertam com Netflix (Imagens: Divulgação / Globo)

O trânsito de atores entre Globo e concorrentes anda intenso. Após os términos de Malhação – Vidas Brasileiras e O Sétimo Guardião, Camila Morgado e Eduardo Moscovis acertaram com a Netflix. Os dois integram o elenco de Bom Dia, Verônica, série baseada no livro de Ilana Casoy e Raphael Montes. Tainá Müller, de O Outro Lado do Paraíso (2017), encabeça a produção.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a trama acompanha Verônica Torres (Tainá), dividida entre a família – marido e dois filhos – e o trabalho como escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo. Ela coloca sua vida e as dos familiares em risco após se envolver numa investigação relacionada a Brandão (Du) e Janete (Camila), um policial e sua esposa subjugada.

Além de Camila Morgado, Eduardo Moscovis e Tainá Müller, Bom Dia, Verônica conta com Adriano Garib, Antônio Grassi, César Melo, Elisa Volpatto, José Rubens Chachá e Silvio Guindane. Raphael e Ilana assinam o roteiro com Carol Garcia, Gustavo Bragança e Davi Kolb. O diretor José Henrique Fonseca já comanda as gravações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Cabe lembrar que a Netflix já reuniu nomes como Zezé Motta, Maria Flor, João Miguel e Bianca Comparato em 3%; Selton Mello, Helena Ranaldi e Enrique Diaz em O Mecanismo; Maria Casadevall, Mel Lisboa e Fernanda Vasconcellos em Coisa Mais Linda; e Emanuelle Araújo em Samantha!. Também Alessandra Negrini e Marcos Pigossi na ainda inédita Cidade Invisível.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos