Eduardo Paes revela o motivo de ter recusado debate da CNN Brasil

Eduardo Paes
Eduardo Paes diz que recusou a CNN Brasil pela Band (Imagem: Reprodução / Globo)

Eduardo Paes (DEM) revelou na última quinta-feira (19), logo após o debate realizado pela Band no Rio de Janeiro, o motivo da sua recusa ao convite feito pela CNN Brasil para o primeiro encontro do 2º turno entre os candidatos ao cargo de prefeito da capital carioca.

A repórter do canal paulista perguntou o motivo que o impediu de ir ao debate. “Candidato, o senhor não foi ao debate promovido pela CNN. Qual a razão, já que seu adversário teve um tempo maior para apresentar as propostas?”, questionou.

Paes não escondeu a surpresa pela pergunta curta e grossa, mas respondeu: “Em homenagem a vocês. A Band tem uma história de fazer sempre o primeiro debate e eu jamais imaginei que essa pergunta fosse feita aqui”.

“Eu quis homenagear a Band, e a Band está me cobrando”, cutucou. “Na próxima eu vou no primeiro debate, na CNN, se eu disputar outra eleição na vida”, declarou aos risos.

No encontro da CNN realizado na última terça-feira (17), Marcelo Crivella não duelou com o seu rival político, mas ganhou 30 minutos do canal de notícias para a divulgação de suas propostas. O espaço, no entanto, foi reservado para ataques contra os seus inimigos políticos, entre eles, a Globo.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com