Eduardo Ribeiro quase chama por Patrícia Poeta no Jornal da Record

Eduardo Ribeiro

Eduardo Ribeiro comete gafe durante o Jornal da Record (Imagem: Reprodução / Record)

Eduardo Ribeiro errou durante o Jornal da Record da última terça-feira (22), e chamou a repórter Paloma Poeta de Patrícia. A quase menção à apresentadora da Globo foi feita uma notícia antes da repercussão da prisão do prefeito Marcelo Crivella, sobrinho do bispo Edir Macedo.

O âncora informou que a prefeitura de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, decretou toque de recolher até o final do ano para frear a disseminação de casos do novo coronavírus. Em seguida, ele chamou a jornalista.

Após o link com as informações de Paloma sobre a situação dos hospitais da região metropolitana de Porto Alegre, Eduardo Ribeiro agradeceu a participação da colega, surpreendeu e quase citou a apresentadora do É De Casa, da Globo.

“É preciso pensar no próximo, né Patricia…”, disparou o apresentador. “Paloma, perdão. Obrigado pelas informações”, corrigiu em seguida. Após o boletim atualizado dos casos de Covid-19 no país, Christina Lemos chamou a reportagem sobre Crivella.

Sobrinho do dono da emissora, a prisão do prefeito Crivella ocupou pouco mais de 4 minutos da edição, que ao todo durou 54 minutos. O JN, por sua vez, falou sobre o mesmo assunto durante 18 minutos com 4 reportagens. A edição de ontem durou cerca de 1 hora.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].