Mais uma polêmica marca a atual temporada do “Amor & Sexo”, de Fernanda Lima. Após o seu discurso provocar a revolta de Eduardo Costa, na semana passada, chegou a vez de Eduardo Sterblitch ser o centro das atenções.
- Veja Também: “O Sétimo Guardião” repercute com atuações de Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral e gato preto
O humorista apareceu no palco do programa, gravado há pouco mais de quatro meses, completamente sem roupa, e provocou opiniões diversas nas redes sociais.
O tema da atração nesta terça-feira (13) foi nudez. Considerado um tabu na sociedade, o assunto foi abordado sem censura e com cenas que deixaram o público mais conservador em choque.
Logo no início, o programa já dava indícios do que viria no decorrer da atração. Fernanda entrou no palco com dançarinos seminus e com os corpos pintados.
Em seguida, um modelo tirou a roupa no palco para que Mariana Santos pudesse pintá-lo. Mas, o auge da noite foi quando Sterblitch decidiu interpretar Pelados em Santos, do Mamonas Assassinas… seguindo à risca a canção. José Loreto também apareceu em uma foto para lá de indiscreta.
Confira a repercussão na web:
“Corpos são livres,nunca prisões.Corpos são histórias,carregam cicatrizes,sofrimentos,dores.Mas tb belezas,alegrias e poderes.A igreja diz: o corpo é uma culpa.A ciência diz: o corpo é uma máquina.A publicidade diz: o corpo é um negócio.E o corpo diz: eu sou uma festa.”#AmorESexo pic.twitter.com/fYsTxP4h8s
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) 14 de novembro de 2018
#amoresexo não é um programa para qualquer pessoas assistir, tem que estar preparado para ouvir e compreender as diferenças se não sabe fazer isso não assista.
Se compreende isso então se divirta com um excelente programa.— Paulo Márcio (@ormp26) 14 de novembro de 2018
A família tradicional brasileira defensora da (falsa) moral e dos péssimos costumes com certeza tá tendo um derrame com o programa de hoje #AmorESexo
— vanessa (@mylittlecrime_) 14 de novembro de 2018
Galerinha achando que tá quebrando tabu com pelados no #AmorESexo. Alguém avisa pra eles que a nossa geração assistia Lagoa Azul às 3 horas da tarde! O problema de vocês não é nudez, o problema de vocês é cafonice ideológica mesmo! Cresçam!
— Priscila Costa (@PriscilaBCosta_) 14 de novembro de 2018
E a família tradicional Brasileira piraaaaaaaaaa. Amor e Sexo isso não é um programa qualquer, é um ato político. Adoroooooooooo.#amoresexo #FernandaLima
— robsonrois (@robsonrois) 14 de novembro de 2018
O lado triste de assistir Amor e Sexo é perceber que assuntos tão naturais como nudez e sexo ainda chocam e incomodam tanto quanto na Idade Média em pleno ocidente de 2018#AmorESexo
— Luiz Filhozzi (@filhotti) 14 de novembro de 2018
Beu teus, @edu pelado #AmorESexo pic.twitter.com/gkAHUrLbYc
— Vinícius Sacramento (@vinnybrandt) 14 de novembro de 2018
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].