Eduardo Sterblitch confessa que pediu para entrar no The Masked Singer Brasil

Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch contou sobre sua participação no programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jurado do The Masked Singer Brasil, Eduardo Sterblitch fez uma revelação ao falar do reality musical. Durante uma participação no Altas Horas, no último fim de semana, o humorista contou que pediu para participar da atração.

“Vi uma chamada e falei ‘cara, preciso embarcar nessa onda'”, disse ele, confessando ter ligado para a produção para entrar como participante.

“Contudo, eles falaram que o elenco já estava fechado, No dia seguinte, me ligaram perguntando se eu queria ser jurado“, revelou Eduardo, que integra o time ao lado de Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi e Taís Araújo.

Eduardo Sterblitch aparece diferente para filme

Sterblitch passou por uma verdadeira transformação para assumir seu novo trabalho. O ator divulgou a primeira imagem como Hermógenes, o Demo, do filme Grande Sertão: Veredas.

Na imagem, o humorista aparece musculoso, com a lateral do cabelo raspado, enquanto segura uma arma. “A paz não lhe enjoa?“, questionou na legenda. “Fo** ein?“, elogiou Alexandre Nero. “Uau“, surpreendeu-se Marcos Veras. “Fenômeno“, afirmou Rodrigo Lombardi.

A previsão era que as gravações começassem em maio do ano passado, no Rio de Janeiro, mas os planos foram adiados por conta da pandemia da Covid-19. “Foi dificílimo, um desafio absurdo, mas, ao mesmo tempo, maravilhoso. Para fazer uma boa adaptação, e já fiz muitas para a TV, você tem que fazer a ponte entre duas linguagens, mantendo o sentido da obra”, disse o diretor Guel Arraes, ao jornal O Estado de Minas.

O roteiro do longa também ficou sob responsabilidade do escritor Jorge Furtado. “É uma obra que me acompanha há 40 anos. Devo ter lido pela primeira vez aos 18, 19. Sei de cor vários trechos”, comentou.

Lembranças e revelações

Em meio à muita gargalhada com Tatá Werneck, em recente participação no Lady Night, Eduardo relembrou o período em que trabalhou no Pânico:

“Quando eu comecei no Pânico, ganhei muito dinheiro e ficava inacreditado, pensando ‘como eu estou ganhando esse dinheiro todo? É impossível eu sou muito novo!’ Mas eu nunca dei muita moral para os deuses do dinheiro. Eu me rendo aos deuses da saúde, da felicidade. Do dinheiro, não!”.

O artista ainda comentou sobre como lida com a vida adulta. “Eu tenho muita dificuldade em me aceitar como adulto. Eu gosto de manter a minha criança interna acesa para não perder aquela primeira visão das coisas, sabe? Tenho mania de renovar o olhar, eu quase caio no forçado”, confessou.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.