Casado com Louise D’Tuani desde 2015, Eduardo Sterblitch revelou na semana passada que ele e a amada estão esperando o primeiro filho. Em conversa com a Quem, o ator contou como soube da gestação.
VEJA ESSA
“Recebi a notícia com um realismo estilo BBB. Eu ia perguntar o CPF dela, abri a porta e ela estava com o teste na mão. Não foi como nos roteiros. Foi vida real. Mas foi muito bom. Foi um choque para os dois. Nós sorrimos e choramos ao mesmo tempo. Foi um turbilhão de emoção”, disse.
“Deixo sempre a vida me levar e o universo me apresentar as coisas. Claro que tenho responsabilidade e fico atento, mas deixo às vezes a vida me dar a carta. E acho que essas energias que escolhem a gente. A gente dá graças a Deus que conseguiu escolher ter uma criança e conseguir ter essa criança”, refletiu.
Ainda no início da gravidez da esposa, o artista já se preocupa em ser um bom pai e presente.
“Quero ver se vou ser um bom pai. Isso é o mais importante. No mundo são poucos bons pais. Já estou preocupado. Provavelmente eu vá ser um mau pai! Acho que vou ser mãe, que é mais fácil de acertar (risos), assim serão duas mães se ajudando. Mas vou me esforçar muito”, garantiu.
Eduardo Sterblitch fala sobre seus projetos
Além da paternidade, o ator também está empolgado com os seus trabalhos.
Na conversa, o famoso contou que no primeiro semestre do ano que vem irá estrear na série Os Outros, do Globoplay, onde ele irá representar o diabo.
De acordo com o global, o público vai estranhar vê-lo em um papel assim, mas que será legal.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.