Egídio (Vladimir Brichta) planejará se livrar de Eliana (Sophie Charlotte) devido às traições dela, mas voltará atrás ao descobrir uma revelação surpreendente. O vilão desistirá de assassinar a ex-modelo ao receber a notícia de que ela está grávida na trana rural.
Em cenas que devem ser exibidas nas próximas semanas de Renascer, o coronel dirá em conversa com Marçal (Osvaldo Mil) que não quer mais Eliana em sua propriedade. Seu braço direito aconselhará o traste a colocá-la para fora o mais rápido possível.
“Eliana sabe demais para eu botar ela para correr daqui desse jeito”, dirá ele. “O senhor vai comer na mão dela até quando?”, responderá Marçal. “Se eu tiver que mandar ela embora daqui, Marçal, tem que ser para o quinto dos infernos”, falará o coronel.
Marçal mostrará que está à disposição para dar cabo em Eliana. Egídio pedirá para ele esperar um pouco antes de tomar uma decisão. “Espere um pouco… Quero ter certeza do que estou fazendo primeiro”, responderá o maldoso.
Egídio desiste de assassinato ao descobrir gravidez
Embora já esteja decidido a se livrar de Eliana, Egídio voltará atrás quando a megera anunciar que está esperando um bebê. Ela desconfiará que o filho seja de Damião (Xamã) por conta das transas às escondidas com o roceiro, mas dirá ao coronel que a criança é dele.
“Você pretendia me contar isso quando? Depois que essa criança nascesse?”, perguntará ele. “Eu estava esperando o momento certo”, responderá Eliana.
O safado acusará a ex-modelo de estar interessada em sua fortuna e ela responderá que vai. “Não, Eliana, para ser tratada como uma rainha! E eu vou criar essa criança para ser o maior coronel que o sul da Bahia já viu”, dirá ele.