Elas por Elas: Bruno de volta? Natália encontra homem e o leva para casa

Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas
Elas por Elas: Natália perde completamente o controle ao encontrar ‘clone’ de Bruno (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de passar algumas semanas em uma clínica psiquiátrica, Natália (Mariana Santos) terá um novo momento preocupante. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a mulher fica obcecada ao conhecer um homem parecido com Bruno (Luan Argollo).

Ainda muito focada na morte do irmão, a personagem tomará uma decisão assustadora ao encontrar o homem. Segundo informações do Notícias da TV, além de levá-lo para sua casa, a moça ainda irá sugerir um exame de DNA.

No momento em questão, a amiga de Lara estará conversando com Lígia (Paula Burlamaqui) sobre se sentir melhor. Além disso, ressalta que não está mais pensando o tempo todo no irmão falecido.

O que ninguém esperava é que uma foto tirada por Natália em um ensaio de um casal terá a presença desse rapaz. A pessoa é muito parecida fisicamente com Bruno, o que deixará a fotografa mais uma vez cheia de teorias.

Elas por Elas: Natália pede ajuda de Carol para encontrar homem misterioso

Desesperada para tentar entender o que pode estar acontecendo, a Natália recorre para Carol (Karine Teles) ajudá-la nessa investigação.

Um tempo depois, as duas conseguem encontrar o rapaz e descobrem que seu nome é Marcos. Emocionada, a irmã de Pedro mostrará uma foto antiga do seu irmão biológico e pedirá que o jovem faça um exame de DNA.

A ideia é justamente saber se pode existir alguma ligação familiar entre os dois. Depois disso, a moça comentará para Carol que planeja levá-lo para sua casa e deixará a amiga preocupada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.