Elas por Elas e Fuzuê viram pesados à Globo e fecham semana de forma terrível

Globo
Elas por Elas e Fuzuê estão em baixa na grade da Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo está em alerta total com as audiências conquistas pelas suas atuais novelas das 18h e 19h, Elas por Elas e Fuzuê, respectivamente. As tramas fecharam novamente a semana com médias baixas.

Enquanto a adaptação de Thereza Falcão e Alessandro Marson ficou com uma média de 16,6 pontos, entre a segunda-feira (2) e o sábado (7), a produção de Gustavo Reiz registrou 19,6, neste mesmo período, na Grande São Paulo.

Elas por Elas, que entra hoje em sua terceira semana de exibição, teve novos índices preocupantes na última sexta-feira (6) e no sábado.

Exibida das 18h20 às 19h03, a história com sete protagonistas anotou apenas 15,5 pontos de média, 16,5 de pico e 30,7% de share (televisores sintonizados).

No capítulo de sábado, por sua vez, o folhetim atual das18h conquistou 16,3 pontos de média, 18,0 de pico e 28,8% de televisores sintonizados.

Com isso, Elas por Elas fechou mais uma semana de forma preocupante. A título de comparação, este foi o pior desempenho semanal observado por uma novela do horário desde a primeira semana de Além da Ilusão (2022).

Fuzuê também está em baixa na Globo

A dor de cabeça da Globo é ainda maior com Fuzuê, que encerrou a sua oitava semana sem qualquer perspectiva de melhora na audiência. A semana passada foi a pior desde a sua estreia, em agosto.

Na sexta, a história que conta com Nicolas Prattes e Marina Ruy Barbosa fechou com 18,5 pontos de média, 20,0 de pico e 32,3% de share.

No dia seguinte, Fuzuê, que deverá ter mudanças em sua história nos próximos dias, ficou com uma média de 18,6, pico de 19,3 e share de 31,4%.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]