Elas por Elas: Lara toma decisão impressionante para ajudar Taís em caso de assédio

Taís (Késia) em Elas por Elas
Taís fica surpresa com atitude de Lara em Elas por Elas (Imagem: Reprodução / Globo)

Mesmo com toda a loucura que está vivendo, Lara (Deborah Secco) sempre tenta ajudar as amigas. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a advogada vai surpreender Taís (Késia) com uma ajuda importante.

Sem nem imaginar que a amiga era a amante de Átila (Sergio Guizé), seu marido falecido, a empresária vai ficar comovida com o caso. A irmã de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) foi vítima de assédio sexual.

Agora, a mãe de Cris (Valentina Herszage) retomou a carreira e quer fazer de tudo para se manter na ativa. O responsável por esse ataque é um sócio da agência onde Taís estava trabalhando e isso piorou ainda mais o caso.

Disposta a lutar por uma grande amiga, Lara vai aproveitar a retomada da profissão para ajudar a modelo. Inclusive, avisa que está disposta a fazer qualquer coisa para que o homem não saia impune nesse caso.

Elas por Elas: Lara deixa Taís comovida com decisão de ajudá-la em processo

Ainda com um peso enorme na consciência por tudo o que aconteceu recentemente com Lara, Taís fica sem saber o que fazer. Porém, entende que o homem precisa pagar pelo crime durante um ensaio de biquini que estava produzindo.

Enquanto essa situação tensa está acontecendo, a modelo conhecerá e se encantará por Pedro (Alexandre Borges). O irmão mais velho de Natália (Mariana Santos) também se apaixona pela moça e os dois começam a sair.

Carol (Karine Teles) estava conhecendo o coroa e vai ficar arrasada com esse novo casal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.