Elas por Elas tem sufoco por causa de Deborah Secco exposto

Elas por Elas
Deborah Secco protagoniza Elas por Elas vivendo Lara (Imagem: Reprodução / Globo)

A estreia de Elas por Elas acontece na noite desta segunda-feira (25), na faixa das seis da telinha da Globo, e uma situação curiosa dos bastidores foi revelada.

Segundo informações do jornal O Globo, a produção do folhetim substituto de Amor Perfeito precisou correr contra o tempo.

O caso aconteceu justamente com um dos principais cenários da trama, a casa de Lara, personagem de Deborah Secco. Isso porque o local conta com uma área com piscina.

A locação é a mesma onde estava a mansão de Lui Lorenzo (José Loreto) em Vai na Fé. A equipe precisou de um pouco mais de um mês para concluir a reforma no local.

Mas tudo correu como planejado e a história se inicia justamente com a personagem da atriz dando a ideia de juntar as amigas de escola 25 anos depois.

Além dela, protagonizam a novela Thalita Carauta, Isabel Teixeira, Karine Teles, Mariana Santos, Késia Estácio e Maria Clara Spinelli.

É a partir do reencontro delas que vários segredos e mistérios vêm à tona e cabe a Mário Fofoca (Lázaro Ramos) investigar tudo.

Elenco de Elas por Elas reúne nomes de peso

O elenco ainda traz nomes como Marcos Caruso, Alexandre Borges, Valentina Herszage, Cassio Gabus Mendes, Luís Navarro, Monique Alfradique, César Mello e Paula Burlamaqui, entre outros.

Sergio Guizé também foi escalado, mas apenas para uma participação nos primeiros capítulos como o marido de Secco.

Filipe Bragança e Rayssa Bratillieri formam par romântico, mas tendo pais rivais na história. A direção artística fica por conta de Amora Mautner.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.