Elas por Elas é a maior dor de cabeça da Globo no momento. Com apenas um mês e meio no ar, a novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão é responsável por números sofríveis na audiência da Grande São Paulo.
VEJA ESSA
Para os próximos dias, a direção do canal líder de audiência vai entender melhor cada problema dentro da trama por meio do resultado do grupo de discussão. Decisões drásticas devem ocorrer nos capítulos após a chegada do estudo, desde o roteiro até a equipe dos redatores.
Depois do feriado prolongado de Finados, o Plim Plim já tem reservado espaços na programação para um pacote de chamadas apenas para Elas por Elas, de acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo.
Elenco de Elas por Elas vai ganhar mais tempo no ar na grade diária da Globo
Além disso, a Globo pretende emplacar atores do núcleo principal em atrações da casa ao longo do mês de novembro. Lázaro Ramos é um exemplo. O Mário Fofoca da nova versão está confirmado no Encontro com Patrícia Poeta.
Para fisgar o público, Elas por Elas vai avançar com Natália (Mariana Santos) e Taís, que vai descobrir que está grávida de Átila (Sergio Guizé), o marido falecido de Lara (Deborah Secco).
A atual novela das 18h é dona de apenas 16,5 pontos em São Paulo. O resultado não deve nada para Mulheres Apaixonadas, atual reprise do Vale a Pena Ver De Novo, e está a menos de 4 pontos da edição especial de Mulheres de Areia.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].