Elba Ramalho faz show emocionante com filho

Elba Ramalho
Elba Ramalho cantou com o filho Luã em show online (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elba Ramalho e seu filho Luã emocionaram com o live show feito no Instagram, na semana passada. Em um clima acolhedor, mãe e filho distraíram os fãs com música nesses dias difíceis de quarentena.

Amanhã será um lindo dia, da mais louca alegria, que se possa imaginar. Amanhã, redobrada a força, pra cima, que não cessa, há de vingar“, cantou Elba, lembrando os versos da canção Amanhã, do compositor Guilherme Arantes.

Enquanto a artista soltava a voz, o filho a acompanhava no violão, e o acordeão era comandado Rafael Meninão. Juntos, eles fizeram um pequeno show na sala da casa da cantora no Rio de Janeiro.

Para quem não sabe, Luã é o filho mais velho de Elba Ramalho. Fruto do relacionamento da artista com Maurício Mattar, o rapaz também seguiu carreira musical. Recentemente, ele lançou o álbum Essenímico.

Apaixonada pelo filho, a artista até fez relembrou um clique antigo com ele no colo. “Bom dia, amados! Tbt de um tempo que não volta mais, eu sei, mas que manteve a promessa da felicidade! Sou feliz com ele, aprendo com ele e me orgulho dele“, legendou.

O sentimento é mútuo mãe! Obrigado sempre, te amo muito!”, respondeu Luã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Elba Ramalho canta clássico de Guilherme Arantes com o filho em casa.

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox