Elba Ramalho posa com ex-BBB Lumena e seguidores reagem de forma inusitada

Elba Ramalho
Elba Ramalho postou uma foto com a ex-sister e os comentários na imagem surpreenderam (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Elba Ramalho encontrou com a ex-BBB Lumena Aleluia e tratou de dividir o momento com os seguidores. No Instagram, a artista posou com a baiana e escreveu na legenda:

“Ops! Um lindo encontro com a bela @lumena.aleluia ô bixa bonita danada adivinhem onde??”.

Nos comentários, seguidores tiveram reações diversas sobre o momento. “Elba você tava no seu lugar de fala? Cuidado“, brincou um. “Ela te autorizou a postar essa foto, Elba?“, quis saber outra. “Vocês se encontraram na gravação do doc da Ju?“, questionou uma terceira, se referindo às filmagens do documentário de Juliette, que vai contar com a participação de alguns ex-BBBs. “Acho q tem que passar tudo ate o q ela falou de ruim da Juliette ne“, disse uma outra.

Por falar em Juliette, Elba rasgou elogios ao falar sobre a vencedora do BBB 2021. “Cantando lindo, gentil, amorosa, ela deixa rastro de carinho onde passa. Por isso merece tudo e um pouquinho mais!”, disse.

A maquiadora, então, respondeu nos comentários: “Minha rainha! Obrigada por tanto!“. Juliette falou durante uma conversa com Solange Almeida sobre sua relação com Elba. “Quando eu fecho os meus olhos, me lembro da minha infância e me lembro dos muitos anos que eu curti o São João da minha amada Campina, ao som de Elba Ramalho, com aquela música ‘Olha pro céu meu amor, veja como ele tá lindo“, disse ela, completando:

“Para mim é um sonho, uma memória afetiva, e eu quero pedir à minha rainha Elba, a honra de cantar com você na sua live, na nossa Campina Grande, ao som da música que marcou minha vida, que eu carrego num lugar muito bonito no meu coração”.

Ramalho, que torceu pela maquiadora na época do BBB 2021, logo aceitou o pedido de Juliette. “Juliette é uma guerreira, uma beleza paraibana. Vai ser a maior emoção da minha vida”, afirmou a cantora.

Antes do encontro, a cantora explicou no OtaLab, no UOL, o que tem impedido a paraibana de se dedicar plenamente na carreira musical. “Ela está muito bem assessorada, mas o problema é que agora ela tem muitos compromissos comerciais e não tem tempo. Quando a situação acalmar, ela vai poder pensar. Ela esteve aqui em casa, mostrei meu estúdio para ela”, contou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›