Elba Ramalho se pronuncia e revela o que achou de homenagem de Mariana Rios

Mariana Rios
Mariana Rios homenageou Elba Ramalho no Show dos Famosos (Imagem: Divulgação – Globo / Divulgação / Montagem – RD1)

Mariana Rios se apresentou no quadro Show dos Famosos, do Domingão com Huck, neste fim de semana e escolheu homenagear Elba Ramalho na competição. Nas redes sociais, a cantora compartilhou um vídeo da apresentação da atriz e revelou o que achou:

“Obrigada @marianarios pela linda homenagem, minha amiga querida. Você simplesmente arrasou! Obrigada também @lucianohuck @domingao e todos os jurados @jbboninho @claudiaraia @pretagil pelo carinho!”.

Nos comentários, Rios, que cantou as músicas De Volta pro Aconchego e Banho de Cheiro na performance, respondeu: “Sua linda! Te amo! Uma honra pra mim“. Aliás, parece que a atriz não gostou da nota que recebeu de Boninho.

Após homenagear Elba Ramalho, a famosa até recebeu elogios do diretor, mas levou apenas um 9,9. O jurado destacou que Mariana podia ter sido “um pouco mais Elba”: “Eu adorei o teu trabalho, principalmente no final, porque exigia fôlego ao cantar. É uma outra pegada quando você tem que cantar e dançar”.

“Você trabalhou num super conforto, você trouxe um pouco da Elba sim, mas a Elba tem um vibrato em que ela alonga mais e você, malandramente, trabalhou dentro do seu conforto. Você podia ter alongado um pouco mais, você podia ter sido um pouco mais Elba“, opinou Boninho.

A participante do Show dos Famosos, então, reagiu em tom de brincadeira: “Ah não! Ah não, menino. Nem no aniversário dele”. Ela fez referência ao fato de que o diretor completa 60 anos na próxima quinta-feira (4).

Não concordo. Ela trouxe um vibrato parecidíssimo”, opinou Claudia Raia, que deu nota 10 à atriz, assim como Preta Gil, ambas do júri do quadro do Domingão com Huck. Luciano Huck saiu em defesa da nota de Boninho e destacou: “Respeitamos a opinião dos coleguinhas nesse programa”.

A noite contou ainda com as performances de Diego Hypolito, como Rogério Flausino, e Robson Nunes, que surgiu caracterizado como Tracy Chapman.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›