Eleito em São Paulo, Thammy Miranda fala sobre futuro político e apoio familiar

Thammy Miranda
Thammy Miranda fala pela primeira vez após eleição (Imagem: Reprodução / Globo)

Candidato pelo PL, Thammy Miranda esteve entre os mais votados e ganhou uma cadeira na Câmara Municipal de São Paulo com 43.297 votos. O filho de Gretchen foi um dos nomes do meio artístico que deixou de lado a vida dos holofotes para a carreira na política.

Thammy viu o resultado como um divisor de águas. “Na minha opinião, esta eleição foi um avanço para a sociedade. Tivemos um eleitor que votou em pessoas, no melhor para a sua cidade”, avaliou em entrevista ao Splash.

Para Thammy, o lugar da população é na política, de olho no que os seus escolhidos estão fazendo com a confiança dada pelo voto. “Sem rótulos, sem preconceitos. Estive com números de pessoas que querem um representante que se preocupa com a nossa cidade”, expôs.

O famoso anunciou que a educação será uma prioridade em seu mandato. “Vou propor a inclusão de disciplinas que preparem as crianças para o amanhã, queremos uma educação de qualidade”, assegurou. “É o caso da inteligência emocional. Vou verificar a viabilidade de termos esse aprendizado desde a primeira infância”, explicou.

Thammy Miranda disse que recebeu o apoio incondicional da esposa, Andressa, e da mãe. “Além de me apoiar, elas me compreenderam. Em casa, recarregavam minhas energias”, relatou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com