Elenco de A Dona do Pedaço se diverte em festa

A Dona do Pedaço
Elenco se reuniu ao som de Luka (Imagem: Divulgação / Globo)

Foi exibido na sexta-feira (22) o último episódio de A Dona do Pedaço. Após meses no ar, parte do elenco da trama comemorou o fim do trabalho no horário nobre.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o elenco se reuniu em um condomínio luxuoso na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Quem cantou e animou a festa foi a cantora Luka. O repertório teve para todos gostos, a gaúcha tocou de sertanejo até Shakira.

Como não poderia faltar, a artista tocou seu clássico sucesso Tô Nem Aí e também sua nova música de trabalho, Se Eu Fosse Você.

De acordo com a publicação, o evento que durou até o amanhecer contou com a presença de vários atores. Entre eles, Juliana Paes, Sergio Guizé, Guilherme Leicam e Thiago Tomé cantaram junto com Luka.

A Dona do Pedaço termina politicamente incorreta e revolta família tradicional

A Dona do Pedaço chegou ao fim na noite desta sexta-feira (22) com desfechos “incomuns” para uma novela da Globo. Durante tantos anos de teledramaturgia, foram poucas as vezes que a emissora levou ao ar um final tão politicamente incorreto.

Entretanto, curiosamente, a “família tradicional brasileira”, público predominante das tramas da TV aberta, foi o que mais rejeitou os finais escolhidos por Walcyr Carrasco para suas vilãs, Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill). Por que será?

Se, por um lado, o autor desagradou o público mais consciente da novela, com assassinatos gratuitos e temas tão importantes tratados “de qualquer jeito”, por outro, ele agradou a “intelectualidade televisiva” com esses desfechos inesperados.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.