Elenco de Renascer surpreende ao refazer foto marcante da primeira versão

Elenco de Renascer 1993
Parte do elenco masculino da primeira versão de Renascer após uma partida de futebol (Imagem: Reprodução / Globo)

O remake da novela Renascer está com os trabalhos acontecendo de maneira avançada e algumas novidades seguem surgindo. Nos últimos dias, o elenco masculino da trama tomou uma decisão impressionante.

Para trazer um pouco de nostalgia ao público, os rapazes resolveram recriar um foto tirada durante as gravações em 1993. Naquela época, apareceram Jackson Antunes, Osmar Prado, Marcos Palmeira, Jackson Costa, Marco Ricca, Cosme dos Santos, entre outros.

Aparentemente, os profissionais estavam em uma partida de futebol nas duas ocasiões. Atualmente, grande parte dos artistas está gravando nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Na fotografia registrada neste ano, alguns membros da trama aparecem em pé, enquanto Evaldo Macarrão, Juan Paiva, Adanilo Reis e Humberto Carrão estão no chão.

Confira a imagem:

Elenco de Renascer 2023
Parte do elenco masculino do remake de Renascer recriando foto antiga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Equipe de Renascer já gravou bastante conteúdo em Ilhéus, na Bahia

Baseado na obra original de Benedito Ruy Barbosa, o remake da trama está sendo escrito por Bruno Luperi. A novela começou suas gravações da primeira fase há algumas semanas na Bahia.

Por lá, o protagonista terá uma fazenda de cacau, assim como foi exibido nas primeiras imagens divulgadas recentemente. Renascer terá direção artística de Gustavo Fernandez e direção geral de Alexandre Macedo.

Além de Humberto Carrão, Juan Paiva e Marcos Palmeira, o folhetim ainda conta com Thereza Fonseca, Duda Santos e Antônio Calloni no elenco. Serão quarenta atores compondo a equipe principal da história.

Se nada mudar, a previsão é que Renascer seja lançada em 22 de janeiro de 2024.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.