Elenco de Verdades Secretas 2 tem aulas com stripper profissional

Verdades Secretas 2
Gravações para Verdades Secretas 2 estão a todo vapor (Imagem: Reprodução – Instagram / Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

As preparações para Verdades Secretas 2 estão a todo vapor. Para ajudar no processo do elenco, Amora Mautner, diretora artística da trama, contratou uma stripper profissional para dar aulas aos atores.

Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Camila Queiroz, que interpreta a protagonista Angel, já fez o treinamento. A estreia da continuação da novela de Walcyr Carrasco, inclusive, deve chegar ao Globoplay já em outubro.

O folhetim promete dar o que falar nos novos episódios. Isso porque as cenas de sexo trazem momentos de Angel sofrendo com masoquista Percy, papel de Gabriel Braga Nunes. Ela ainda vai ter sequências bem quentes com o personagem de Romulo Estrela.

A trama vai trazer ainda o romance ardente de Rodrigo Pandolfo com João Vitor Silva. Quem também tem cenas de sexo é Bruno Montaleone, que viverá um garoto de programa que atende clientes homens e mulheres.

Ele, inclusive, vai protagonizar momentos com Johnny Massaro. O ator falou ao O Globo sobre o assunto:

“Antes de iniciarmos as gravações, o elenco inteiro se reuniu virtualmente com a diretora da trama, Amora Mautner, e ela deixou claro que a palavra-chave do trabalho é coragem. Estou cheio desse sentimento, me jogando de cabeça. Houve um momento em que pensei: ‘Ai, meu Deus! E agora?’. Mas acabou rolando. No fim, a história passa longe do campo da sensualidade. O operador da câmera está no estúdio; precisamos parar o ‘ato’ para ajustar a luz ou porque o colega não lambeu seu sovaco direito. É muito louco.”

Quando comecei a carreira, aos 12 anos, eu dizia que nunca rasparia os cabelos ou ficaria pelado. Primeiro, passei a máquina zero nos fios; mais tarde, fiz um curta-metragem e tive que mostrar o bumbum”, contou Massaro.

Aí veio um filme, e fiquei completamente nu. ‘Verdades secretas’ é o ápice. Acho interessante a ideia de ter um corpo livre e explorar outras possibilidades de afeto. Considero a novela uma chance de rever o conceito de moralidade”, revelou.

É bobo separarmos as coisas por gênero. Isso é de menino, isso é de menina… Poderíamos ser mais flexíveis com o universo alheio. Mas entendo que, para chegarmos nesse ponto, seria necessário uma compreensão profunda do nosso próprio universo”, explicou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›