Elenco e equipe mostram reta final das gravações de Nos Tempos do Imperador

Elenco
Trama já está na reta final de gravações (Imagem: Reprodução / Instagram)

O clima de despedida já passou a tomar conta dos bastidores das gravações de Nos Tempos do Imperador. A trama das seis da Globo já entrou em sua reta final de filmagens.

Prova disso é que nas redes sociais, atores passaram a fazer postagens sobre o momento. A atriz Leticia Sabatella chegou a compartilhar um vídeo em que aparece ao lado de Selton Mello, ambos caracterizados por seus respectivos personagens.

A atriz Daphne Bozaski também não ficou de fora. Ela publicou uma foto com colegas de elenco e escreveu: “Última semana de gravação. Pessoas queridas demais que cruzei neste projeto”.

Mas não é só o elenco da trama que tem dividido os momentos de despedida. Parte da equipe também costuma dividir um pouco de como tem sido o clima por trás das câmeras. Um deles foi o produtor Rodrigo Bassin, que posou em clima de despedida.

Vale lembrar que a trama tem previsão de ficar no ar até fevereiro de 2022, o que possibilita alguns ajustes. A ideia é que as gravações do folhetim se encerrem neste sábado (23).

A previsão é aproveitar essa reta final para promover reparos em personagens e núcleos que não tiveram tanta aceitação, bem como evitar mais atritos com os telespectadores – o episódio do “racismo reverso” ainda ressoa nos bastidores.

A propósito, nesses momentos derradeiros estão previstas algumas novidades no elenco. Quem fez uma participação especial no enredo de Thereza Falcão e Alessandro Marson recentemente foi o ator Bruno Garcia.

Além dele, Déo Garcez, que interpreta o abolicionista Luiz Gama no teatro, irá repetir o mesmo personagem em Nos Tempos do Imperador. O artista gravou nos Estúdios Globo recentemente.

Nas últimas semanas, além da baixa audiência, a produção repercutiu devido a uma cena polêmica. Um diálogo entre Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) gerou revolta, após a sequência ter insinuado que ela, uma mulher branca, estava sofrendo “racismo reverso” por parte do rapaz, que é negro, numa situação fora do contexto histórico, já que a trama se passa no século XIX.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›