Elite
Elenco da série Elite na segunda temporada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Semanas depois da estreia da segunda temporada, o elenco da série Elite mostrou que as gravações da terceira, cuja estreia está prevista para setembro de 2020, chegaram ao fim nos últimos dias.

Para quem não aguenta esperar pelas novidades, está morrendo de curiosidade para saber o que vem por aí, e não liga para spoilers, eles adiantaram algumas coisas que podem rolar no final.

Nos perfis dos atores no Instagram, foram mostradas imagens de uma baita festa nos bastidores, deixando escapar que rolou casamento. Entre as imagens, Danna Paola e Ester Expósito brincaram com a situação.

Elas trocaram alianças e deram um selinho, levantando especulações em torno de um suposto affair entre Lucrécia e Carla.

Em outra ocasião, Álvaro Rico (Polo) também chegou a dar um selinho em Miguel Bernardeau (Guzmán).

A festa contou com muita música e até champanhe. Há ainda suspeitas de que essa pode ser a última temporada da série, apesar de não haver confirmação da Netflix sobre algo a respeito.

O clima de despedida, diferente do que costumava acontecer no encerramento das gravações anteriores, porém, tem feito alguns fãs sofrerem por antecedência, ainda mais depois da possível “despedida” de Ester Expósito.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

“Terminamos temporada 3” 😭💔 @elitenetflix #jorgelopez #dannapaola #actorinternacional #valeriomontesinos #elite #elitenetflix #españa #chile

Uma publicação compartilhada por Jorgelopez.cl (@jorgelopez.cl) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO